Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apresentação / Pedido!

duduca74
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá...Gostaria de me apresentar para a comunidade:

Nome: Eduardo

Nick: Gold

Interesses: Designer

Estilos: Sou Alegre, brincalhão, mais de vez em quando falo sério

Pedidos:

Bom, agora que ja me apresentei, gostaria de me folgar um pouco :p

Estou procurando tutoriais que me expliquem TUDO sobre photoshop...eu já mechi em photoshop...mais eu andei esqueçendo...gostaria antes de tudo aprender a renderizar, limpar a imagem, melhorar a resolução, adicionar camadas e iluminação (principalmente), aprender a usar os brushes, o que quer dizer e explicar cada apelido que vcs dao para as açoes no photoshop (ex:renderizar,etc...), Eu sei que aqui tem bons tutoriais...Considerando que já mechi no photoshop, posso pedir um tutorial de dificuldade 3, 4, no máximo 5.

Bom, minha intenção no fórum é aprender bastante coisa sobre photoshop =PP Lembrando que o meu photoshop é CS2, o melhor e o mais prático na minha opinião...

Des de já peço desculpas e desejo parabéns a equipe WebCheats pelo ótimo fórum...Obrigado, Abraço de Gold :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara eu tbm queria as mesmas coisas q vc u.u

Mais nunca coloquei isso pq, dps de ter tomado varios warns n tinha coragem de fazer isso, pq gosto muito desse forum,

Eu quero ser Web Designer ou Designer, qndo for mais velho (Tenho 16, pode ateh ser um sonho muitoa bobo pra vcs)

, mais eu gosto de mecher em pc e photoshop, sera q alguem pode nos encinar isso(Que o Duduca falou a cima)? Eu sei faze algumas coisas no photoshop, to aprendendo a faser gift e flash. + ainda num sai do basico =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.