Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O mito de pudge


R u s s o
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou postando pra quem gostar o melhor video que ja vi de alguem jogando com o pudge(que alem de ser o meu favorito, é o mais divertido de jogar :D)

 

Realmente é impressionante

>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
kra vc tem q me mandar uma item build pra pudge n consigo achar nemuma boa

 

 

plz

plz

plz

plz

plz

 

Opa !! Está aqui !!

 

Primeiramente você deve quase sempre pegar pudge depois que seus adversários escolherem os picks, caso contrário , se você pegar pudge e depois eles pegarem counters do tipo os que blinkam e escapam de você, será um erro.

 

O segundo fator a ser levado em conta é o tipo de heróis que se encontram no time adversário... se tiverem mages com varias spells de dano, faça primeiro um hood of defiance... ou se forem herois de autoatack, tipo troll, ursa e etc... faça um vanguard...

 

Feixe a Travel.... E após isso faça uma tarraske... O TEMPO DE FEXAR ESSES 4 ITENS JÁ FOI GG PRA ALGUEM !!

 

caso o jogo ainda não tenha acabado procure fazer uma assault ou radiançe para te garantir melhor no late game... ou pode fazer uma dagon para adicionar no combo de suas skills !!

 

é isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...

cara teu hero de acerta nego q blinka eh pudge o meu eh mirana

amo acerta um nego q blinka com mirana

rio mt e outra mirana q eh espera espera pudge puxa pra pula assim q o hook toca

mas vc joga mt de pudge acerta hook de pudge no cego eh pau

apesar deu axa q vc usa maphack com fog

por isso n queria mostra o radar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meio mh esse kra nao? calcular os blinks? nao sei mais no 2:55 ali nem o kra eh vidente ou a mão diná ajudo ele pqp...video bem editado, pena ke eh mh

 

não creio ke seja mito...e sim mh...video bem editado mais pena ke eh mh e no minuto 2:55 o kra eh vidente não? puro mh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

MH sux...!

 

MUITO ÓBVIO Q EH MH...OLHA AKELAS PUXADAS EM FOG SEM NOÇÃO!!!!

 

TIPO QND PUXA O TIDEHUNTER LA NO ROSHAN...ME DIZ AE DA OND Q ELE TIROU Q O TIDE TAVA LA EM CIMA??

 

:mad:

Ganhe dinheiro apenas clicando em propagandas. Com esse dinheiro compre cash para seu jogo, sem precisar tirar um centavo do bolso. Se quiser saber mais me mande PM aqui no fórum.

 

 

www. neo bux.com/?r=igss *Lembre de tirar os espaços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.