Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecimento Sobre Hackers

MuWii
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dofus

Pessoal Dofus NÃO tem hacker e prefiro que nunca tenha, pois vocês podem se divertir sem, o mais perto que chegaram de um Hacker foi um tal Speed la vc passa de nivel mais rapido la nos servidores russos e americanos...

RESULTADO:

Bloquearam as contas de quem usa e atualizaram de um geito para nao achar um negocinho lá e agora não tem mais como criar(O gente burra que fica usando hacker na frente de GM)

Allods

Allos tem hacker sim, nos servidores Russos, que nem no lineage no WOW e varios outros jogos dificeis de criar hacker, diria que os Russos são os mestres hacker's!Mas pessoal concerteza Quando eu aprender a lidar com essas coisas vo criar essa jósa xD

Motivo:Jogo Novo...

Outros Jogos

Se tiver outros jogos posta ae dizendo que eu descubro ^^

Creditos:MuWii

Fonte:Meu vicio em Jogos!

OBS: Se não gosto não posta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente nao achei nada de allods tbm e eu queria msm um hackerzinho la pra mim me vira melhor no jogo sem ter q pagar.

porem isso da medo se os gringo arranja uns hack pra nois será o caos... sabem como foi o combat arms, a maioria dos cara n sabe usa e fica queto sempre tem q faze merd4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.