Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica]Tirando Duvidas Sobre o Zero

Posts Recomendados

Olá Pessoal Venho aqui hoje para tirar algumas duvidas sobre o zero, pra alguem pode pareçer idiotiçe mas para os novatos pode ser de grande ajuda ... Ai vai

Ei eternal todos que eu conheço dizem que o zero é lento e mal aprimorado é verdade ???

Mito : O Zero pode ser ate lento mais seu skills e combos são feitos excepcionalmente para combinarem de fato uns com os outros...

Ei Eternal é verdade que ir com o Zero em pvp é o mesmo que um suicidio ???

Mito: O Zero é um dos personagem que eu pessoalmente ja vi mais voltados para o pvp, suas skills cm congelamento e pedrificação são muito bem voltadas para dar agarroes e outros skills poderosos.

Ei Eternal é verdade que o zero quando esta no modo GRANDARK fica totalmente vuneravel a ataques e assim a derrota ?

Mito : o Zero em condição de grandark eleva sua defesa(n tenho certeza da porcentagem) e fica com super armadura,algo que ajuda muito em pvp,pois quand a grandark ja esta ativada as skills se efetuam mais rapidamente.

Emfim pessoal esse topico é um dos meus primeiros Desculpem pelos erros ai e podem me dizer os defeitos e assim vou corrigi-los

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

AHH , então é dos que usam hacker em pvp ? Olha o que voçe mereçe...[/b]

Uploaded with

TE AJUDEI ? SERIO ? COMO ME AJUDAR ? CLIKA EM AGRADEÇER E NO MEU PET TAMBEM OBRIGADO AI PESSOAL .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei se essas informações são de fato verdadeiras, mas mesmo que sejam, não ira me ajudar e acredito que não ira ajudar mts membros..

Isso são apenas alguns mitos sobre o Zero, nada a mais.

Se quer um tópico super completo sobre o Zero, aqui esta:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/645756-guia-zero.html

Enfim..

Acho que seu tópico é de pouca utilidade, mas se a intenção foi ajudar, ta valendo.:yes:

Abraço.~

Link para o comentário

Bom topico'

Nao sei se o conteudo do topico é verdadeiro,

Mas foi uma boa dica, um topico um pouco inutil

Ja que ja existem guias completos do zero

Mas o que vale é a intençao!

Tenho certeza que ajudara muitos'

Abra'x:amor:

2uy17hg.gif

Meta Atual:

2ijgkee.png

Link para o comentário

As dicas são confiáveis e algums ai me davam raiva cara!

Eu ficava cansado de ver gente dizer: ''Zero é lento!'', ¬¬. Só na Grandark mano!

tópico bom para os iniciantes, para quem fica em dúvida para não acreditar em alguns boatos por aí.

Link para o comentário

Topico ate que ta legal mas nao ta completo e ja existem varios topicos falando sobre o Zero.

Tudo bem que eu nunca vi falando sobre algumas duvidas igual ao que voce fez.

Parabens, o que vale é a intençao :D

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.