Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fanfic] Big Chase Brasil

Fye336
 Compartilhar

Posts Recomendados

OBS: se estiver na área errada, movam a fanfic para a área certa ou fechem o tópico, porque tipo, eu não achei nenhuma área para fanfics no Web Cheats.

Participantes:

- Elesis;

- Lire;

- Arme;

- Lass;

- Ryan;

- Ronan;

- Amy;

- Jin;

- Sieghart;

- Nina (eu sei que ela não existe no GC);

- Mari;

- Dio:

- Zero e a Grandark;

- Lothos (Pedro Bial).

--------------------------------------------------------------------------

Episódio 1

Lothos: - Salve, salve, minha gente! Sejam bem-vindos a mais uma edição do Big Chase Brasil! Nesta edição, teremos DOZE participantes, é muita gente... E lá vem a nossa primeiro participante... ELESIS!]

Elesis: - Olá gente, eu sou a Elesis e eu vim para ganhar, os 10 mil em cash serão meus!

Lothos: - OK então, senta ali querida... e nossa próxima participante, Lire!

Lire: - Hello peoples of the World!

Lothos: - Que bom Lire, aprendeu inglês, parabéns, pode se sentar... e agora iremos receber nossa querida mãe-de-santo, Arme!

Arme: - Olá.

Lothos: - O que voc...

Arme: - Cala boca se não sacrifico a galinha de macumba para te levar pro inferno!

Lothos: - *medo* E agora, com vocês, Lass!

Lass: - Oi. ._.

Lothos: - Que antipatia... Bem, sente-se Lass... e agora iremos apresentar um cara super natureba, amigo dos amazônicos e super animal, Ryan!

Ryan: - Hey hey gente, como vão? E aí Lothos, bate aqui!

Lothos: - Como vai amigo? *retribui o "bate aqui"* Pode se sentar ali. ^^ E agora como vocês o Papai do Grand Chase, Ronan!

Ronan: - Por que papai?

Lothos: - Porque você tem 19 anos.

Ronan: - O Sieghart tem 600 anos.

Lothos: - Ele é imortal, agora vai se sentar... e agora, a paty preferida do planeta Terra, AMY!

Amy - oLá MiGuXoS e mIgUxAs! BeIjUx e bOrBoLeTaS PrA ToDuS!

Lothos: - Depois me perguntam porque não gosto do miguxês, vai se sentar... e agora o rock lee do Grand Chase, Jin!

Jin:: - Epa, fui sorteado!

Lothos: - Que sorteio? Nem teve sorteio... pode se sentar. E agora, o imortal, o fodástico, o ídolo masculino do Grand Chase, nosso querido Sieghart!

Sieghart: - "Queriiiiiiiido" é a sua mãe.

Lothos: *medo* OK, então vamos apresentar nossa querida personagem imaginária que não existe de verdade no GC, NINA!

Nina: - Olá, irei ganhar o BCB, e como santa doarei o prêmio de 10 mil de cash para a caridade.

(pensamento: Mentira, vou gastar tudo com equips e homens bunitões)

Lothos: OK, então sente-se... estou com preguiça de apresentar a Tecno Nerd, a Rena Mal-Amada, o Protótipo e a Granola... quer dizer Grandark. Então eles que entrem e sentem-se. AH, devo anunciar que eu escolhi quem irá para o paredão, e será entre:

- Dio

- Nina

- Mari

--------------------------------------------------------------------------

Episódio Extra

Ontem, 22:00 horas

Elesis: - Poxa, esse lugar lugar é maior que o quarto do Lass.

Todos: O.O

Elesis: - É que ele está me pagando para fazer a faxina...

Lass: - Não sei de nada.

Lothos: *aparece no televisor*

- A votação foi encerrada, e a eliminada é NINA!

Ronan: - Mas já?

Lothos: - O que é que estão olhando pra mim, prefiriam que eu lesse um texto de 3 páginas que nem o Pedro Bial?

Ronan: - Bem, então... que maravilha, sai daí Nina.

Nina: - EU SABIA! Ninguém me aceita, em canto nenhum, nem no GC me aceitaram! Quer saber, da**-se a KOG e f*d*-se os filhos da **** que votaram em mim, EU, uma das mais SANTAS dessa casa.

Arme: - Santa? *dá risada* Querida, acho que você é meio louquinha, uma hora tá de um jeito outra hora tá de outro...

Lire: - É verdade, hoje de tarde eu estava distribuindo doces pela casa e você pegou o pote e quebrou ele na minha cabeça, Nina. *chora*

Arme: - A Nina quebrou o pote que eu dei pra você? *ódio*

Lire: - Sim. D:

Ronan: - Hoje de manhã levei a Nina para meu quarto... foi um belo tour, ATÉ VOCÊ MORDER O... Quer saber? Ela é doida mesmo.

Sieghart: - Tivemos boas noites.

Arme: - Cala a boca Sieghart, eu quase não dormia de noite por causa de vocês dois, put* que par***, essa Nina parece uma cabrita, não para de gemer! Me deu vontade de jogar água em vocês pra acabar com aquele fogo!

Elesis: - É. -.-

Arme: - E tu também Elesis, todo mundo vê o que você e o Lass fazem de noite também.

Lass: - Acusação infundada!

Nina: - Fod*m-se todos voc~es!

*barraco*

Lothos: - OK GENTE, VAMO PARAR! Nina, do lado de fora, agora, temos uma surpresinha.

Nina: *com um "que" de felicidade, vai para o lado de fora da casa, e chegando lá...*

- Cadê? Cadê minha surpresa, adoro surpresas!

Lothos: *tira do seu bolso uma seringa e injeta em Nina um poderoso dopante, enquanto dois negões de roupa branca chegam*

- Podem leva-lá.

Nina: - Levar para aonde, o que você fez seu desgraçado.

Lothos: - Ah... a sua surpresa é: uma passagem grátis para a clínica psiquiatrica por 5 anos. Adeus.

Nina: - NÃOOOO! *desmaia*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu gostei =D

Ainda mais a parte em que a Nina sai..

Ai ela fala que ninguém aceita ela em lugar nenhum..

Criativo =D

Só começa a ficar chato depois..Vira uma putaria..Tirando isso..

Só está pequeno..

Se fosse maior seria uma ótima fanfic.

Parabéns.

META: tibia.png

Link para o comentário

ASsuahsuahs! euri alto, muito criativa e legal. A Nina nem entrou já saiu,

muito criaivo e divertido. Achei legal a sintonia no final, já que o BBB também tem lá suas p:chingando: né? hehehe

Link para o comentário

Otimo topico ^^ apenas nao gostei da dupla elesis e lass...e vc deu muito pouco destaque para a amy e o jin G.G (só falaram uma veiz)e toda essa ''putaria'' que todo mundo fala poderia ser com eles =D mas tirando isso gostei muito e ri muito tbm =D

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, quando a nina sai e xega os cara de ropa branca e leva ela pra clinika kkkkkkkkkk eu n aguentei e muiito LOL

Depois do meu chilique de risos:

Otima fan-fic ta muito bom só quero saber quem é que vai vencer, e só 10mil CASH? Ô Reality show pobre.

Coloca logo 1Milhão de CASH pra fazer mais suspense

Link para o comentário

Apesar de se pequena ri muito aki uiashiahsia , porem precisa de mais capitulos man estou anciossos pros proximos episodios , lothus como Bial bela criatividade. t+ obirgado por compartilhar levou meus thanks

:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.