-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
[WC]-House- 6
Bem galera, é o seguinte... eu fiquei uns tempo fora desde dezembro... tava passando as férias em ilhéus, dai eu voltei pra minha cidade natal que é um fim de mundo, bls voltei tals feliz da vida pra ver como gc ta e felizão mesmo pra jogar, dai veio uma att imenssa!!!!! botei pra atualizar ... belesa, depois de 15 minutos a internet para de responder... ou seja, ele baixa uns arquivo e depois a internet para de enviar e receber pacotes... toda vez que vou atualizar grand chase... isso é desde outubro do ano passado e nunca conssegui atualizar bem, quando tem att tenho que ir na casa do meu primo pegar o jogo, e agora ferrou que ele num ta morando mais aqui na cidade... foi embora pra o RIO DE JANEIRO e num tem mais ninguem que eu possa pegar o gc atualizado... por isso estou pedindo pelo amor de deus me ajudem, ja vai fazer 2 semanas que boto pra atualizar e da essas frescura, para de enviar e receber pacotes do nada.
Pow alguem me ajude por favor.!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados