Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Grand Chase com Frescura na hora de atualizar

[WC]-House-
 Compartilhar

Pergunta

Bem galera, é o seguinte... eu fiquei uns tempo fora desde dezembro... tava passando as férias em ilhéus, dai eu voltei pra minha cidade natal que é um fim de mundo, bls voltei tals feliz da vida pra ver como gc ta e felizão mesmo pra jogar, dai veio uma att imenssa!!!!! botei pra atualizar ... belesa, depois de 15 minutos a internet para de responder... ou seja, ele baixa uns arquivo e depois a internet para de enviar e receber pacotes... toda vez que vou atualizar grand chase... isso é desde outubro do ano passado e nunca conssegui atualizar bem, quando tem att tenho que ir na casa do meu primo pegar o jogo, e agora ferrou que ele num ta morando mais aqui na cidade... foi embora pra o RIO DE JANEIRO e num tem mais ninguem que eu possa pegar o gc atualizado... por isso estou pedindo pelo amor de deus me ajudem, ja vai fazer 2 semanas que boto pra atualizar e da essas frescura, para de enviar e receber pacotes do nada.

Pow alguem me ajude por favor.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

akie vc acha um jeito de acelerar a att

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/646116-tutorial-acelerando-att-do-gc.html e se n funfar akie vc acha os arquivos pra download, baixe o que trava na tua casa e coloke em sua respectiva pasta do gc, é so prucurar na area de download de hacks cheats e utilitarios pelo dia da att q vc acha os arquivos pra download xD

Link para o comentário

• 0

Tente fazer isso:

Consulte sua Internet ou Ligue para o seu Provedor

Verifique o Moden

ou

Abra o Gerenciador de Tarefas

Processos>Definir Propriedades>grandchase.exe>definir Propriedades>Acima do Normal

Pronto acho que vai Resolver ...

Sé não funcionar tente Reinstalar o Driver (Ethernet)

ou

Verifiuqe as Propriedades do seu Ip

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.