spruce 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 funfa com todas armas esse moding :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menthyx 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Eu fiz tudo certinho, dai quando eu entro no CABR da erro, me passa o Backup do GUNS_M_PV_AR.rez e GUNS_M_PV_Pistol. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorisma 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 que rapid faire do :chingando: é muito massa pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordOfWaar 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arckeid 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 ótimo funcionando perfeitamente levou meu Thank´s mano;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisFelipe19 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 a velocidade da basuca tbm aumenta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Boa, aqui funcionou direitinho. Gostei do MOD, as armas ficaram boas e o ripdfire funciona. Valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui.matoso 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 ai véi aki no meu pc deu bug na anaconda black n aparece nehuma arms : ( .....alguem me ajuda pfvr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reh9173 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 kr o da g36e funfo mais minha pistola n aparece mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galinhapreta123 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 LIXO Q N FUNFA so dexa sua pistola invisivel e 550 gp desperdiçados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tokii-Chan 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 paoskaposkaposkapso anaconda to one AR paoskaposkaopska ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel220499 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Tenhu uma duvida,os outros jogadores percebem??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocm 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 a g36e funfo mas a anaconda n aparece q porra :mad::mad::no::no::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanzinhu123456789 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Tópico existente champzz .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roio 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Surakor~ VOÇÊ ATE JA FEZ UM MOD DA UMP PRA MIM OTIMO SEU MOD E TOPICO Metas: (x)10 posts (x)50 posts ( )100 posts ( )500 posts ( )1000 posts ()ADM (sei lá... :/ sonhar é bom...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surakor~ 0 Postado 4 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2011 gabriel220499 _____________ Sim, Infelizmente. alanzinhu123456789 _____________ Se foi eu que fiz como vai se existente? Ainda roba meus gif's roio _____________ Vlw, se quiser participar no Rez Modding Team, só mandar um MP com o Avatar que vc quer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roio 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Surakor~ Faz Mod Pra Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocm 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 affs aqui n funfo.oq q acontece é q a pistola n aparece. sera q vc poderia concertar? affs q merda esse mod ai é um lixo só serviu pra fude com o meu CA:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::raiva::raiva::raiva::raiva: toma q vc leve ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raiva2 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taperabeach 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 mano o arquivo da pistola ta vindo com 0kbps quando entro no jogo com ela n aparece as pistolas mais ta de boa n sou burro tenho uma copia da pasta game do ca pra emergencia ja o carinha ali de cima estressado axo q n aushuahs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyrillo picolo 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Bom uq eu achei estranho foi q vc coloko mod da G36 + anaconda até ai tudo certo,... agora foi uq vc erro mano oq deixo zuado foi q a desert fiko com o cano meio estranho:aplauso: poderia ter fikado igual da anaconda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ximbika2 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Mano o mod é bom...mas não quero mais jogar com ele tem como desinstalar? =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jurandio 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Zaralho ! Ae Manin Ta td Susse tU É O REI maluk Mas como o colega disse faz numa minimini muito melhor flwss coloka o backup ai plix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tribo14 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 :pensando: cara se toca coloca a imagem das armas que isso funfa aew flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 otimo tópico bom explicado parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados