Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]

'Logout
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depende muito do caso, tem gente que pede duvida de um hack/tutorial referente ao um tópico, então seria melhor eles tem feito direto pelo tópico, mas não ele cria outros tópicos.

Como ex: Esse novo one hit ainda ta funfando?

Bem como exemplo acima os membros deve testa por si mesmo e ver se o conteúdo e funcional ou não, porque muitos tem medos de pega virus, se tiverem medo de baixa eles DEVE sempre conferir o scan.

Como eu dizer, muitos criam e fazem ate comentários pedindo uma cobaia ou espera alguem testa e depois ele mesmo baixa.

Mas quando e um Tutorial ou uma duvida de verdade eu movo e aviso ao membro.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito do caso, tem gente que pede duvida de um hack/tutorial referente ao um tópico, então seria melhor eles tem feito direto pelo tópico, mas não ele cria outros tópicos.

Como ex: Esse novo one hit ainda ta funfando?

Bem como exemplo acima os membros deve testa por si mesmo e ver se o conteúdo e funcional ou não, porque muitos tem medos de pega virus, se tiverem medo de baixa eles DEVE sempre conferir o scan.

Como eu dizer, muitos criam e fazem ate comentários pedindo uma cobaia ou espera alguem testa e depois ele mesmo baixa.

Mas quando e um Tutorial ou uma duvida de verdade eu movo e aviso ao membro.

Sim , mais tpw

O Cara vai la posta um duvida Em Tutoriais

Nego reporta e nem respondem a duvida

e Os Mods

Fecham

O Certo seria

Mover

Para que o Membro

tenha Seu Suporte .

Link para o comentário

Como o Death falou, depende muito do caso.

Na Tibia por exemplo, se um membro posta um OT na área errada, o ideal é fechar.

Pois existem muito mais coisa útil na área que deverá ter seu conteúdo alí.

Outra coisa, depende também do usuário.

Se ele já sabe que está errado e continua insistindo, o fechamento é a opção correta.

Mas é sempre preferível mover um tópico de suporte, a não ser que o mesmo tenha tido uma resposta clara e objetiva de algum membro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.