Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Criando maquina virtual para openkore


killerzium
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera percebi que muitos que usam windows 7 estão com dificudade em criar seu openkore... eu tbm tive pois uso windows 7, eu resolvi meu problem. Mas como vc resolvel JeaNzuDO??? simple criei uma maquina virtual para roda o windows xp dentro do windows 7. e como se faz isso??? é bem simples e facio, basta apenas vc seguir a video aula que eu fiz para vcs e vc conseguira.

 

Links:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Serial: J6T2H-YBT26-FWXGY-2HVXJ-TTBDY

 

certamente a primeira pergunta de vcs vai ser... pq vc n coloco a video aula no youtube ou em qualquer outro site de video??? ai eu te responde pq no youtube e qualquer outro site de video ele so aceitam até 15 minutos e a video aula ficou 22 min... agora se vc conhece algum site que aceita mais pode deixa link ai que eu coloco pra vcs.

 

 

Gostou??? então agradeça.

 

Tutorial: JeaNzuDO/killerzium

 

se for posta em outro forum favor deixa os creditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Valeu cara

isso deve te resolvido muito

os problemas dos Win 7/Vista Users

que querem usar BOT

e fora isso ja que o video e seu

ta muito bom

valeu o esforço em

tb axo que mereçe Fixo

porque e um assunto muito comum

e que não vai ser "Atualizado" com frequencia

alem e estar bem feito

 

Vlw

levou meu Thanks

 

PS: podia coloka o video no you tube pra facilita né

X.X

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Error GFC.

Me Ajuda

 

segue o tutorial do video até o final manolo.

 

 

esse erro é normal em todas as maquinas, é so apertar ENTER até chega na tela :) fica apertando até acabar tudo.

 

Agradece se deu certo? :)

 

Valeu cara

isso deve te resolvido muito

os problemas dos Win 7/Vista Users

que querem usar BOT

e fora isso ja que o video e seu

ta muito bom

valeu o esforço em

tb axo que mereçe Fixo

porque e um assunto muito comum

e que não vai ser "Atualizado" com frequencia

alem e estar bem feito

 

Vlw

levou meu Thanks

 

PS: podia coloka o video no you tube pra facilita né

X.X

 

Leia o que ele disse no final do topico, You tube só guenta até 15 minutos, o video tem 22.

 

deu que o vmware tem um trojan...

 

Falso positivo, o avast não detectou nada tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

 

Meu VMware não boteia quando eu termino de criar a Maquina Virtual, a janelinha fica la quando eu clico em 'Finish', e nao sai.

Quando eu abro manualmente a MV, da um error e não abre.

 

Eu baxei um VMware que tinha apenas 100MB, este que esta disponivel para Download do Tópico é de 500MB +.

 

Será que é isso o problema?

 

Aguardo Resposta. kisss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, não consigo instalar o VMware Workstation 7.1 no meu computador(para instalar o openkore usando windows xp na maquina virtual, quando clico no instalador fica uma tela cinza sem nenhuma opção e para fecha-la tenho que usar o gerenciador de tarefas.

 

 

Minha configuração:

 

Windows 7 Ultimate 64bits

4 Giga ram

500 Giga HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito, baixei tudo(nenhum virus), instalei como dito no tutorial, formatou praticamente sozinho e ja estou com bot rodando. Só uma duvida, dá para fazer um poseidon remoto na maquina virtual? Existe algum tutorial aqui no webcheat?

 

Obrigado, salvou minha vida e meu windows 7, agradecido desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vo baixar aki e vejo se pega :yes:

 

é para baixar esse windows xp iso??

:pensativo:

 

Que caralho nenhum bot funciona NENHUM ja tentei uns 20 passei o carnaval inteiro tendo fazer funcionar algum bot mas NENHUM funciona!!! :mad: :raiva:

Alguem ajuda ae o meu é windows7 64 bits :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que não conseguiu rodar o rag pela maquina virtual, outra saida é abrir o rag pelo seu pc, e só abrir o poseidon pela maquina virtual, os bots (openkore.pl) você pode abrir tanto pelo pc ou pela maquina virtual, usava muito e nunca dava problema, unica coisa é que tem que mecher nas configurações de ip, mas eu tive que formatar o pc e perdi o material, e o forum jogos online foi pro hell junto com os tuto.

Se alguem suber ou puder ajudar, estou procurando tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Estou baixando esses 2 progamas,eu uso win 7 e uso perl 5.12.3.1204 dava erro pq o poseidon nao reconhecia o Xstools.dll se eu ultilizar a maquina virtual esse erro vai desaparecer? e meu win é 64 bits devo usar o active perl 5.12.3.1204 certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.