Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ERROR] 0x3

gpmatador
 Compartilhar

Pergunta

Alguem sabe como resolver?

Obs: Ja fiz isso listado abaixo...

Mudar o DNS.

Mudar o Hosts

Apagar pasta STAGE

Apagar parta Game Guard

Apagar todos os hacks do meu pc.

Restaurar o windowns.

e como eu tenho um backup que eu fasso das atualizações do grand chase sempre tendo um atualizado caso de algo errado com o que esta no PC. ja tentei apagar o do pc e colocar o outro e tbm não funcionou.

ainda tenho esperaças? obrigado. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

poxa gmmatador eu estou na mesma situação está muito dificil encontrar alguma solução aqui, se alguem possuir uma sluçao para o windows xp eu estarei muito grato a esta pessoa tmb ja tentei tudo o que o gp tentou

Obrigado,

gpmatador me da o seu msn pq se um de nos tivemos uma solução nos no informamos ;)

Link para o comentário

• 0

Maan meu pai tem uma Lan house e eu jogo nela,ele tem 12 PC q tem GC e em todos PC da esse erro (Falha no Dowload do Patcher) Erro 0x3,Ele ja tento desisntala o GC e baixa de novo e naum deu,Agora ele ta esperando até essa Att,Caso naum volta ele vai manda ticket, Mancada des d Quinta to sem GC,Fui até kikado da Guild Style :chorando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.