Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alguem sabe akele bug?BPT


Posts Recomendados

alguem saberia explicar akele bug que o cara mata pessoas que estao depois da bandera?sei que os cara ficam correndo ate ver quem quer atacar dar a CS de preferencia e aperta V(INVENT) mas ja tentei e nao consegui se alguem sober explicar posta ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem que ficar dentro das bandeiras.. Nesse meio tempo vc poe o mouse em cima do char que vc quer matar, antes de clickar tire várias SS (ctrl + home), isso irá causar um LAG, assim que vc ver que o pt está "travando" vc segura o ctrl e clicka em cima do player..

Com isso ele irá meio que teleportar e tirar um belo de um dano e até matar o char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao uso cs eu uso o jump tipo...eu vo ateh lah no funfo das bandera e eu miro no cara q eu kero acerta e clico e o carinah vai ateh lah e se de certo o ps usa o jump se nao deh tu volta ateh lah no fundo tenta denovo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.