Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ PACK ] Neobot Hunting Scripts


'Punisher~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

neobotwebcheats.png

 

- Antes de mais nada , quero dizer que eu NÃO FIZ os hunting scripts , eu procurei eles na web , organizei pasta por past , e montei esse pack para vocês.

 

- Para os scripts funcionarem , vocês terão que seguir o tutorial que está em cada pasta de script neste pack .

 

- Nesse pack existem scripts de variadas vocações e variados levels , os lvls minimos estão no arquivo de leitura "tutorial" dentro das pastas , ou até mesmo , no nome da pasta .

 

- No nome da pasta , vocês podem ver se o script tem depositer , refiller , soft refiller , e coisas desse tipo , se não tiver nada disso no nome , é porque é um simples script , e só anda e atk sozinho .

 

~ IMPORTANTE ~

 

A ordem das backpacks DEVEM ser seguidas , se não , o auto-looter não ira funcionar corretamente .

 

• Liink : [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

• Scan : [sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

Créditos:

Topico: 'Punisher~'

Scripts: Membros do forum oficial neobot

Formatação: -WodojO-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

FIXO MERECIDO mesmo pois seu tópico é muito util está bem organizado,coloraido e com SCAN impecavel você fez um ótimo trabalho vai ajudar muitos ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Parabens Pelo Conteudo .

 

Parabens o Conteudo Postado Foi Testado Por Mim E Funcionou perfeitamente , vai ser util para o usuarios dessa area Obrigado Por Compartilhar Conosco .

Abraz :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.