Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WCL - Dll de Login da WebCheats

Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei uma dll para garantir (ou pelo menos tentar) que seus aplicativos sejam utilizados somente por membros da WebCheats.

A dll não diferencia a hierarquia de cargos, portanto qualquer membro pode logar-se.

Basta carregar ou injetar a dll em algum processo e ela já entrará em ação.

Ela pausa o processo que a carregou, cria uma janela de login em que o usuário deve digitar seu login e senha da WebCheats e então fazer login. Caso o login e senha estejam corretos o usuário receberá uma mensagem e o processo voltará a rodar normalmente, em caso contrário o processo irá se encerrar.

A dll pode ser carregada ou injetada mais de uma vez, pois sempre que o usuário digita seu login e senha corretos a dll se descarrega da memória (mas não libera a memória usada).

Problemas como "Usuário já errou a senha cinco vezes e continua tentanto" podem ocorrer, neste caso o usuário deve aguardar 15 minutos ou renovar seu IP para tentar novamente. Isso não é por parte da dll e sim do servidor da WebCheats.

581fef63cd6cb5b26c8bab06cc307c58.png

691d71d99eaee219f080d62cf8cfa087.png

08d7cb33dbc4ac07f962bcbea5c3efbd.png

Como a maioria do fórum é usuário de Delphi, vou ensinar como usar a dll baseada no Delphi:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Isso assume que a dll está na mesma pasta do programa (e do diretório de trabalho atual do processo) e a carrega. Este método não diferencia se a dll é realmente a original ou uma falsa.

Isso é bem fácil de ser burlado, existe uma forma um pouco mais complexa pra resolver isso (veja no spoiler).

Adicione às uses: IdHashMessageDigest, idHash;

Declare as funções:

Pra carregar a dll faça desta forma:

A dll foi testada nas plataformas Windows XP, Vista e 7. Ela funcionou no XP e Vista, no 7 ela só travou o processo mas não exibiu a janela de login, portanto não use-a em Windows 7 (se alguém conseguir usar me avise).

[DOWN]

[/DOWN]

[sENHA]

[/sENHA]

Os alertas no scan são de falsos positivos. Eu recomendo usar a dll Muito Encriptada sempre, mas por razões de velocidade e scan eu disponibilizei três versões da dll.

No arquivo de download estão as dlls e um projeto de exemplo pra verem como fica no source.

Alguns possíveis problemas podem ocorrer, como:

P - Problema.

E - Efeito.

S - Solução.

Não tente debugar o aplicativo com a dll carregada. Eu coloquei uma proteção anti-debugger que tem um efeito desagradável, portanto nunca debugue um processo com a wcl.dll carregada. Isso inclui quando você roda seu programa pelo Delphi, ele automaticamente debuga o aplicativo, portanto rode-o somente fora do Delphi.

A dll não está em sua versão final, qualquer bug reportem-me. Caso a dll seja bem aceita farei uma versão que faça a seleção por hierarquia de cargos e resolverei alguns bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Boa ryukusei, vai ajudar muito aos novos programadores e que tem o interesse de fazerem programas apenas para a wc, eu testei aqui e funfou, aprovo!

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Vou baixar para dar uma olhada !

Muito interessante por ser por DLL.

Muito bom para programas para fóruns, e um jeito de ganhar membros

Vou baixar para conferir (:

Muito bom Ryokusei, sempre postando coisas úteis.

Abrasz :amor:

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

boaa cara, otimo mesmo heim o.0'

éé, sou uma prova de que a dll nao funciona corretamente no seven ;/

mas, muito interessante o projeto cara =X

se os programadores verem o topico aqui, certamente que ela vai ser aceita pelo publico x.x

já vai ae preparando o esquema de hierarquia xD

//que pena que aqui é seven ;P

flw ae, abraços

Link para o comentário

Legal, pensei que só dava pra fazer isso conectando com a DB

E qual é o "efeito desagradável"? Dá crash no programa? Reiniciar o PC? Deletar o Windows? Explodir (o_o")?

Me ensina como você fez? *-*

O efeito desagradável é uma BSOD.

Foi simples, porém chato.

Primeiro eu limpo o cache do IE para evitar que ocorram problemas com usuários já logados. Depois eu seto o valor dos INPUTs vb_login_username e vb_login_password e então clica no botão. O botão é chato, eu tenho que caçar ele, eu enumero todos os INPUTs e verifica a propriedade title deles, como o title do botão de logar é conhecido então o INPUT que tiver o mesmo texto em title é o botão, daí é só clicar.

Então eu sou redirecionado ou pro fórum ou pra página de login. Se eu for parar numa página que tenha no InnerText o texto de que não foi logado então eu assumo que o usuário e senha estão incorretos. Se isso não ocorrer eu tento acessar o CP, se der pra acessar sem erro então eu tenho certeza de que loguei e o acesso é liberado.

É só brincar com INPUTs, InnerText e a URL do WebBrowser.

Link para o comentário

ahsuahsu bsod

eu ja fiz algo parecido uma vez, mas ficou uma gambiarra total

eu abira a pagina de login de um determinado site

fazia as verificações e tal se ja tava tudo carregado

dai eu mandava o browser navegar em um código javascript ^^

tipo, WebBrowser1.Navigate('javascript:document.getElementsByTagName("input")[2].click();');

funcionava mas nao aconselho a fazerem assim

Enfim, ficou excelente, só vai ser dificil eu nao me esquecer de rodar pelo Delphi...

u.u

Link para o comentário

ahsuahsu bsod

eu ja fiz algo parecido uma vez, mas ficou uma gambiarra total

eu abira a pagina de login de um determinado site

fazia as verificações e tal se ja tava tudo carregado

dai eu mandava o browser navegar em um código javascript ^^

tipo, WebBrowser1.Navigate('javascript:document.getElementsByTagName("input")[2].click();');

funcionava mas nao aconselho a fazerem assim

Enfim, ficou excelente, só vai ser dificil eu nao me esquecer de rodar pelo Delphi...

u.u

Se carregar direto acho (só acho) que não tem problema, porque se eu me lembro bem eu só coloquei o BSOD caso a pessoa debugue e a janela de login já tenha sido criada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.