Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Private Cross Fire Criado Veja o Video ! [NOVO PRIVATE CROSSFIRE]


EHDBRUNINHOW
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manos da "WC" Foi Criado um Private de Crossfire

 

é o Seguinte Todos estao falando q é mentira q está tendo Roubo de contas mais é mentira eu Tenho um video comprovando

 

 

 

Vantagens ? tem siim : as Armas Sao mais Baratas e Vc upa mais rapidamente .. e ainda tem armas Custom EdiT's no Shop e tem até Black marquet e Tudo mais e os Server ainda estao dando + 10% GP e EXP mais so falta players para Lotar o servidor ...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AGRADEÇA POR FAVOR !

 

 

 

 

 

 

"SERA Q VIRA FIXO ?"

 

@A ETERNIA GAMES QUER LUCRAR EM CIMA DA GENTE *_* Fiquei Meio que Triste Qunando Anunciaram que as "eCoins" Seriam Vendidas "POREM O SERVER PRECISA SER MANTIDO E SO ESFORÇO NAO GERA DINHEIRO EU Ñ ACHO Q ELES TEM ESSE DIREITO" POREM TODOS ESTAVAMOS ESPERANDO "eCoins FREE"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REVOLUÇÃO!

 

 

Sei nao em tio vo mas vo ser a cobaia desse bagui vlw por compartilhar

 

~~~~~~~~~~~~~

 

EDIT@

 

GENTEEEEEEE É MUITO BOM MEU DEUS E AS ARMAS SAO BARATINHAS TBM É UMA COISA MUITO MANEIRA GANHA EP FAZENDO DAILY MISSIONS GOGOGOGO PRINT SCREEN DA TELA DE LOAD:imagem2te.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um video de 1 player jogando amigo

 

 

Pode Confiar é de Boa Ngm vai te Roubar ou assaltar a Sua acount .

 

Mais quando o PLAYER Gravo o Video nao tinha ngm Jogando mais agr ja tem bastante Gente é q Eu nao tenho como Tirar Print pq quando eu Tiro SS eu nao sei para onde vai nao Vai para os Meus Documentos e nem para a pasta do CF Private Galera Confiem

 

 

 

Lembrando Quando eu Souber Como ganhar "EC" Eu venho Divulgar na Wc e ainda acho q os Hack's do nosso CF pega no server Private OBS: ainda nao testei se alguma especie de hack pega mais Pow

 

 

 

è 1 CF pirata Todos achava-mos Q ngm Tinha Porte para criar 1 q nao seria Dificil mmas que ngm Conseguiria Criar e Criaram e eu Divulguei aki para VCs

"!NAO CUSTA NADA AGRADECER !"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente , pode baixar :) eu baixei pensava q era furada tbm , mais e real sim , so q tem poucos players e presisamos de player bora joga ta dahorinha :) so falta gente pra joga msm ! abrçç !

 

recomendo baixar :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia fala + ou - quantos players ? e deveria ser tudo free ia encher mais rapido Xi depois quando tivese lotado botava com ZP

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara , eu baixei o jogo entrou namoral , ciriei minha conta.Mas quando vou logar diz q o Username e Senha estão errados ou a conta n existe , eu n esta nada errado , algm pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo testar Ja Edito

 

EDIT : Funfo direitinho , aki e mor facil de upar , e o ping e bom . Levo Meu Thanks ^^

__________________________________________________________________________

Gostou ?? Agradeça Upando , não cai o dedo , Se cair agente cola ^^

url]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ matopormatar : Deve Ter no Minimo 200 ~ 300 ou até menos pq é Novo e ainda quase ngm sabe Sobre esse Servidor Private !

 

 

Gente muita Gente ja Viu o Topico e Gosto Pow Nao Custa nada Agradecer né ? pow da essa ajuda ae nao Custa nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.