EHDBRUNINHOW 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Manos da "WC" Foi Criado um Private de Crossfire é o Seguinte Todos estao falando q é mentira q está tendo Roubo de contas mais é mentira eu Tenho um video comprovando Vantagens ? tem siim : as Armas Sao mais Baratas e Vc upa mais rapidamente .. e ainda tem armas Custom EdiT's no Shop e tem até Black marquet e Tudo mais e os Server ainda estao dando + 10% GP e EXP mais so falta players para Lotar o servidor ... AGRADEÇA POR FAVOR ! "SERA Q VIRA FIXO ?" @A ETERNIA GAMES QUER LUCRAR EM CIMA DA GENTE *_* Fiquei Meio que Triste Qunando Anunciaram que as "eCoins" Seriam Vendidas "POREM O SERVER PRECISA SER MANTIDO E SO ESFORÇO NAO GERA DINHEIRO EU Ñ ACHO Q ELES TEM ESSE DIREITO" POREM TODOS ESTAVAMOS ESPERANDO "eCoins FREE" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Hitsugaya† 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 REVOLUÇÃO! Sei nao em tio vo mas vo ser a cobaia desse bagui vlw por compartilhar ~~~~~~~~~~~~~ EDIT@ GENTEEEEEEE É MUITO BOM MEU DEUS E AS ARMAS SAO BARATINHAS TBM É UMA COISA MUITO MANEIRA GANHA EP FAZENDO DAILY MISSIONS GOGOGOGO PRINT SCREEN DA TELA DE LOAD: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasgamer 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Tire um print de vc jogando por favor =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EHDBRUNINHOW 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Tem um video de 1 player jogando amigo Pode Confiar é de Boa Ngm vai te Roubar ou assaltar a Sua acount . Mais quando o PLAYER Gravo o Video nao tinha ngm Jogando mais agr ja tem bastante Gente é q Eu nao tenho como Tirar Print pq quando eu Tiro SS eu nao sei para onde vai nao Vai para os Meus Documentos e nem para a pasta do CF Private Galera Confiem Lembrando Quando eu Souber Como ganhar "EC" Eu venho Divulgar na Wc e ainda acho q os Hack's do nosso CF pega no server Private OBS: ainda nao testei se alguma especie de hack pega mais Pow è 1 CF pirata Todos achava-mos Q ngm Tinha Porte para criar 1 q nao seria Dificil mmas que ngm Conseguiria Criar e Criaram e eu Divulguei aki para VCs "!NAO CUSTA NADA AGRADECER !" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juzenoob 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Ae pessoal to instalando aki , ai eu ponho um video daki eu jogando, ok? ai eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheforxd 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 gente , pode baixar :) eu baixei pensava q era furada tbm , mais e real sim , so q tem poucos players e presisamos de player bora joga ta dahorinha :) so falta gente pra joga msm ! abrçç ! recomendo baixar :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 3 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Caraamba, tá on sim! É bom, mas seria melhor com players! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 687 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 poderia fala + ou - quantos players ? e deveria ser tudo free ia encher mais rapido Xi depois quando tivese lotado botava com ZP Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juzenoob 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Ae pessoal algumas fotos ae pra vcs Ai algumas fotos !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas da silva costa 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Muito bom mesmo eu ja tava sabendo dese crossfire mais mesmo assim irei agradecer e recomendo a todos baixar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hilka157 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Baixando jaja edit # ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson.307 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 aff nem e brasileiro se fosse eu baixava mais vai continuar mesmo lag ou ate mais !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 TE AMO CARAAAAAAAA TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzenipamplona 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Vamooooooooooooo lottttttaaaaaaa o servidor povoooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20COM3R 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Ja estou em staff 4 classe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzenipamplona 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Tipow quanto custa as armas? Que armas tem no Black e igual? Tem gente o bastante pra upar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20COM3R 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Tipow quanto custa as armas? Que armas tem no Black e igual? Tem gente o bastante pra upar? [/color] Black market ainda nao ta aberto nem a venda de EP ( zp ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzenipamplona 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Ta mais e as armas quais sao as novas de GP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Di-Zinho 1 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Po cara , eu baixei o jogo entrou namoral , ciriei minha conta.Mas quando vou logar diz q o Username e Senha estão errados ou a conta n existe , eu n esta nada errado , algm pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§Bruno§Loki 1 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 gente vo avisa funfa msm vo tira uma print e jaja eu posto muito loko e tudo barato esse aki e muito melhor (so q esta vaizio né) vamos lotar esse aki gente huhuXD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossfirePlayer 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Ja estou a fazer download. Depois digo alguma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 687 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 kara eu nao vou baixar ate quando dizer quanto + ou - de player que tem Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth! 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Vo testar Ja Edito EDIT : Funfo direitinho , aki e mor facil de upar , e o ping e bom . Levo Meu Thanks ^^ __________________________________________________________________________ Gostou ?? Agradeça Upando , não cai o dedo , Se cair agente cola ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzenipamplona 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Meu e muito BOM tenho uma print aki quando souber colokar foto pra vcs eu coloko comprovando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EHDBRUNINHOW 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 @ matopormatar : Deve Ter no Minimo 200 ~ 300 ou até menos pq é Novo e ainda quase ngm sabe Sobre esse Servidor Private ! Gente muita Gente ja Viu o Topico e Gosto Pow Nao Custa nada Agradecer né ? pow da essa ajuda ae nao Custa nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados