Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] aumentando % d drop s/ hack

Posts Recomendados

Antes de começar, gostaria de dizer que não e garantido

tentei 4 vzs e simplesmente veio

akie vai a "introdução":

Eu tava com o testa da 3 clase da arme(gp) a mais de 1 semana, e ñ conseguia pegar os iten em gaicoz ( ñ xeguei a tenta em patusei falta lvl)

até que eu comessei d nv o gaicoz... e ainda carregando tive q i ajuda minha mãe, quando voltei.... eles tavam quase matando o gaizcoz, n tive tempo de atacar

e veio a espada e o dado

dai eu me perguntei: Sera que funfa?

pegeui meu ryan

testa de 4 classe de CASH a mais de um mes, fazia gadosen pelo menos 7 vzs por dia, e n pegava a unica espada q faltava pra completa o step 3

então peguei, fui numa sala 3*, e fingi q o pc tinha bugado e n atakei nem uma vez na fase, nem me mexi, ganhei espada

dai p confirma antes de vir akie posta pra vcs, fiz o mesmo com a lire, q estava na mesma situação do ryan, funfo!!! n sei se foi coincidencia ou ñ, mas vale a pena tenta xD!!!!

Sobre as SS's se alguem quiser, gostaria de lembrar q primero, eu tava tão animado q nem me lembrei, segundo, a SS ñ vai prova que eu fikei a fase intera parado xD

Testem vcs tmbm e postem akie suas respostas, para termos certeza se realmente funfa, e sim eu peskisei sobre isso e ñ achei nd igual, se tiver conteudo igual me passa o link dele por mensagem no meu perfil, se o conteudo for mesmo igual, pedirei para om MOD fechar o topico!!!

Obs: Ñ tentei outras vzs pq ou o char ja tem tds classes, ou n tem lvl necessario para realiza-la ainda, então provavelmente o lider iria me kikar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.