Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dê sua Opinião

vssoldier
 Compartilhar

Posts Recomendados

[/i]oi gent sou eu dnovo o vssoldier,pra pedir suas opiniões sobre uma coisa que me assombra a um tempo,o topico pode ser um pouco inutil mas eh q eu tava querendo muito fazer um topico e tava meio sem umas ideias intaum vim aki perguntar o quanto minha conta no gc vale,valor max e valor minimo,gente qualquer opinião eh bem vinda tah.Entaum vamos começar:

elesis :nv 40,3 classe, full pegaso runico,all armas stesh,espada do quartzo,colar do vent e tornozeleira magica.

lire:nv 42 ,2 classe,full celestial,bestas dos ancestrais rara,bestas stesh,calça e capa eliseos,colar das rosas e tornozeleira magica

arme:nv 33,algumas partes do set vampiro,partes do set eliseos,cetro do quartzo,colar do vent e tornozeleira magica

lass:nv 47,4 classe,eliseos full,full stesh,adagas, katana,garras e adagas do escaravelho,partes do set kungi,facas,escudos e diadema da heatsput,colar da luz +9.

ryan:nv 45,4 classe,set vampiro(falta capa ,bota,luva) pique do escaravelho,gradanha da wendy kong,foice do aço frio runico,full kungi colar do vent e tornozeleira magica.

ronan: nv 65,4 classe,set full conde de petrushka nv 60,acessorios do conde de petrushka nv 60,trifing do conde de petrushka,full armas evilis,colar do vento +9,tornozeleira magica +9.

amy: nv 45,4 classe ,set full celestial,chacran de stesh,chacran do quartzo,colar do vent,tornozeleira magica.

jin : nv 42,4 classe,set eliseos full,manopla do quartzo,full armas do escaravelho,full acessorios heatsput,colar das sombras +9 e tornozeleira +9.

sieghart: nv 51,4 classe,full venese,lamina stesh,full escaravelho,colar do trovão +9 e tornozeleira magica +9.

mari: nv 26,3 classe,full meister,colar do vento e tornozeleira magica.

dio: nv 61,2 classe,full ordem runico,foice do cavaleiro mecanico,capa do cavaleiro mecanico,facas,diadema e asas do cavaleiro mecanico,colar do vento +9 e tornozeleira magica +9.

zero : nv 61,full set cavaleiro mecanico nv 60,full acessorios do cavaleiro mecanico,grandark do quartzo,grandark do cavaleiro mecanico, brinco de gnosis,colar das sombras +9 e tornozeleira magica +9

todos o personagens tem runas sagradas +9(menos mari e arme),contem tbm,full acessorios do segundo elo e mascara do carcereiro globilin,asas das valquirias,acessorio pandora,acessorio trifing,anel purpura,apito da helena.

mascotes:chaseroot,diabinho,kung fofo,texugo,tomo,chaos pepe,kumi,gizmo,thanatos jr,françoise,goldie e sid

qualquer opinião eh bem vinda obrigado pela atenção gent

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom minha opnião sobre sua acc,ela vale no total:R$145,00,bom o presso daria entra uns 105 por causa dos colares e pets,e o set de recompensas geralmente vem de Segunda tentativa ou seja quando comprar +cash então seria 40 reais.Bom é minha opnião comentem oque quizerem sobre.

Even More!

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

100 conto.

Upar é o de menos.

O que vale são os ítens que você tem. Eu avalio nisso. xD

Muitos ítens raros e lendários. Deve ter dado um trabalho. xD

Enfim...

100... 130 conto na sua ACC. Acho que é o suficiente.:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.