Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas ao jogar ''GC''

brunololman
 Compartilhar

Pergunta

Ai galera tenhu um plobleminha aki no meu gc acabei de instala-lo e att , até ai td baum mais qand eu entro pra jogar ele fecha sozin ,tipow eu fiko 5min jogando ai ele fecha sozin naum sei oque é pq nunca aconteceu isuu agr que começou a dar ese problema qm souber me ajudar vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Poderia mostrar em uma imgem como é o erro?

Assim facilitará o suporte.:yes:

Normalmente, quado o Gc fecha sosinho, se dá por conta de instabilidades em sua conexão com o server do Gc. Daí, o chamado Dc ( Disconnect ) .

Feche programas desnecessáiros, programas que necessitam de sua conexão.

Ex: Msn, Gerenciador de downlodas, downloads, compartilhadores P2P ( Ares, emule, e etc ), até mesmo as atualizações automáticas do windows pode atrapalhar na velocidade de sua conexão, causando instabilidades.

Enfim...

é isso.

Link para o comentário

• 0

eu tavo enfrentando esse msm problema...

dai eu ia em iniciar>executar>cmd>ipconfig /flushdns

isso fazia ele n fechar sem erro...

+ agora n funciona +...

agora eu deleto a pasta ''game guard'' e a ''stage'' dps eu procura solto na pasta do gc o arkivo... ''hahaha'', n sei da onde veio isso....

tem vez q n consigo deletar eles dai eu reinicio o pc e faço novamente q da certo

espero ter ajudado

flw:rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.