Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre 5ªs classes


llchrysll
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente desenvolvendo esse tópico pra passar o tempo e rir e dar opiiões... eu quero q vcs me deem nomes, skills (se possivel), armas... das 5ªs classes q estão por vir... minhas opiniões por enquanto...

 

Lass 5ª:

Nome: Shinigami (Deus Da Morte) o do lass só intende qm curt bleach...

Arma: Katana Shinigami (quase igual a da 4º classe)

Roupa Tradicional: Um Kimono preto com uma faixa na cintura branca... chinelinhos samurai e uma faixa na cabeça.

Skills:

Atk: 1º: Rajada de energia (sacode a espada e sai uma lua de energia e atingi o adversário) 2º Shikai ( a espada muda de forma, muda os atks e o 1º special fik mais forte) 3º Bankai (Muda totalmente a forma o deixando diferente... como uma transformação do ryan... mais o deixando mais forte e totalmente diferent os atks e qnd está em bankai só tem 1 skill q seria o primeiro mais forte

Kidou ou Energia (barra de def como da arme ou ronan): 1º: Fogo Destruidor (rajada de fogo q atingi o inimigo e o joga longe) 2º: Aprisionar (tecnica de energia q aprisiona o inimigo e o deixa parado ateh um proximo movimento) 3º (ainda não imaginei... mais pod ser um buff)

 

 

Ronan 5ª:

Nome: Arcanjo

Arma: Espada de energia (uma espada q c materializa [só o cabo, materializa aparece a laminina {de energia por acaso}])

Roupa Tradicional: Uma armadura sem tirar nada com tudo q tem direito, bem entroncada, ombrão, capacet bem do mal, botonas e luvas que fique parecenu um robo de tao introncado.

Skills:

Esgrima: 1º: Multiplos cortes (da um golpe pula atras do kra e fuzila) 2º: Destruição (um golpe no inimigo q nao o atingi com a espada e sim com a mão [ q está segurando a espada[ dps disso acontece uma esplosão e joga o inimigo longe) 3º Espirito Celestial (Aparece um bruto dum anjoda alguns cortes de espada cruzando-se e no utimo golpe da um peteleco e taka o kra longe [ou mata])

Magia: 1º Concentração Espiritual (aumenta ataque) 2º Absorvição de Energia (um ataque q suga o sangue do inimgio pra você [apelação daew]) 3º Defesa Angelical (um barreira indestrutivel q dura 5 segundos [pra num apela mt] nessa barreira vc nao sofre dano, nao eh agarrado e nem atigido)

 

 

ta meio apelação e meio sonho tbm mais foi isso q eu pensei ateh agora dos otro char como eu num curto mt ainda nao saiu nada mais a arme pod c chamar: Maga Extrema (nenhum nome melhor me veio agora) e a lire pudia materializar a arma dela uma arco meio grandinhu q parece uma teia... as flechas de energia q c juntam no ar e saem do arco (quincy *-*)

 

deemas suas opiniões aew e bota a imaginação pra rolar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, quanta imaginação, vo tentar >)

 

Lire 5ª Classe

 

Nome: Arqueira de Energia (Seria um overpower da arqueira normal,)

Arma: Arco, só que ao invés de flechas ela procuraria energia ao seu redor e materializa ela numa " flecha"

Roupa Tradicional: Uma túnica branca

Skills:

1 barra de mp: Chuva de espíritos (Cai um monte de espírito de luz do céu)

2 barras de mp: Furacão de Luz (Ela dá um salto, se tranforma numa luz e ataca o inimigo)

3 barras de mp: Super-Flecha de energia! (Reúne toda a luz no campo de batalha numa super flecha de luz)

 

llchrysll nem é fan do bleach né?

Shikai e Bankai foi apelação xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, também posso, lá vai minha preferida e ja tinha comentado essa idéia com um amigo XD'

 

BladeGod

 

5ª classe da Elesis

 

Armas: 2 sabres da justiceira e duas espadas controladas por telecinésia.

Roupa:Armadura bem sombria, com desenhos de caveiras preta e vermelha.

 

Skill's: 1: Perfuração múltipla: Com as 4 espadas, ataca simultaneamente o oponente na frente.

2: Gira com as espadas, e ao tocar o chão finca todas as 4, causando um terremoto ( ataque em área )

3: Invoca com as espadas de telecinesia, prende o inimigo, e depois invoca um portal, usando as armas as 4 primeiras classses ( Espadas, lanças, montante e sabres ) Matando-o.

 

 

Haha, meu sonho é que isso existisse mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai lá

 

5ª do Ryan:Nome: Desbravador

Armadura: Uma roupa com um risco vermelho no centro (assim l) uma calça branca e uma luva preta NÃO tem sapatos porque ele flutua.

Arma: Não possui. Ataca com os punhos

 

Ataques Sombrios:

 

1º poder: Ataque dos Céus: Ryan ergue as mãos pro alto e lança um meteoro na sua frente. Tira um dano médio (depende de seu ataque)

2º poder: Implosão Magnética: Ryan suga toda a energia dos seus inimigos e ao mesmo tempo atraindo-os (Igual do Gadosen) e um usando um tipo Impacto das Almas e jogando-os longe PS:LOL

3º Poder: Fúria Nephirim(ele não fala nada, igual quando ele se trasforma) Ryan fica vermelho e fica mais rápido que o Retalhador e fica com a força do Nephrim PS: Duração 45 seg.

 

Ataques da Luz:

 

1º Poder: Raios de Luz: Ryan lança 3 feixes de luz que cai do céu. PS: O inimigo tem que estar perto

2º Poder:Poder Celestial: Ryan carrega seus punhos, dá um gancho e levanta as mãos para cima e cai uma luz no seu inimigo que foi lançado ao ar.

3º poder: Concentração: Ryan se concentra e fica 2x mais forte, 2x mais HP e 2x mais defesa. PS: Duração 50 seg.

 

Eae ficou bom ?? :D Apelativo nãããããaãããããaãõ?????????????????????????

 

5ª da Elesis: Assassina

Arma: 2 Espadas Gigantes e 2 nas costas

Armadura: Um Jaleco dourado e preto que vai do pescoço até seus pés, uma Cota vermelha e preta, com um símbolo em prata no lado direito escrito "AG" que significa Assassin Guild (LOL)

 

1º poder: Golpe Místico: Elesis finca suas 2 espadas no chão, pega as que estão nas suas costas, dá um combo e 4 golpes, guarda de novo e com a mão chama as duas e vai direto no inimigo (Copiei do poder do Orochimaro, só que modifiquei :D)

2º Poder: Golpe das Trevas: Elesis joga o inimigo para o alto com uma espada e com a outra finca abaixo de onde o inimigo vai cair e quando cai morre.APELATIVO NEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

3º poder: Fúria dos Assassinos: Elesis dá tipo um Caos Final e um Fúria do Dragão. Ela gira no ar e invés de jogar aquela energia ela cai com a espada em cima do inimigo.

 

5ª da Arme: Mística

Arma: Um Grimório (para quem não sabe é um livro de magias)

Armadura: Uma Cota cor roxa, uma Calça preta, Luvas e Botas Douradas

 

Skills de Ataques:

 

1º Poder: Ataque Mágico: Arme abre o seu livro e sai um Raio (ataque de curta distância)

2º poder: Energia Magnética: Arme abre o seu livro e atrai os inimigos que estiverem mais pertos e assim petrificando-os.(igual do Gadosen u.u)

3º poder:Ataque Furacão: Arme abre o se livro e sai 3 furacões atacando os inimigos

 

Skills de defesa:

 

1º Poder: Benção dos Deuses: Arme fica com mais defesa por 10 segundos

2º Poder: Escudo Energético: Arme fica com um Escudo de Energia em volta dela (some quando leva 10 ataques)

3º Poder: Escudo Infinito: Arme cria Escudos em seus aliados, a duração é de 40 segundos.

 

 

5ª do Ronan: Paladino

 

Armadura: Uma máscara cor azul bem escuro, quase um preto, 1 Armadura preta, azul e branca , Luvas e Sapatos cor Prata.

Arma: Um Orbe que fica grudado na sua Luva esquerda

 

Skills de ataques:

 

1º poder: Bombas Místicas: Ronan solta 5 bombas na sua frente invísiveis, que ficam lá por 15 segundos, se algum de seus inimigos pisarem, elas explodem (é óbvio u.u)

2º poder: Onda de Fogo: Ronan solta uma onda de fogo em sua frente.

3º poder: Poder dos céus: Ronan fica com 50% a mais de ataque.

 

Skills de defesa:

 

1º poder: Restauração: Regen: Ronan aumenta HP por 10 seg.

2º Poder: Pulsação Divina: Ronan solta 2 raios (1 pra e esquerda e outro pra direita) PS: Longa Distância

3º Poder: Cavaleiro das Trevas: Ronan invoca um bruto dum monstro com uma bruta de uma lança gigante, dá 2 atqs com a Lança e depois cospe Fogo e some. (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi viagem xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a minha

 

5º Classe Destruidora(Elesis)

 

Armas: 1 Sabre e uma Luva de Aço Cromado que cobre o braço esquerdo

Roupas: Sobre tudo, calças ,sapatos e luva preta com detalhes vermelhos bem macabros

 

Skills: Combate: (1º Sabre Flamejante: O sabre fika vermelho e o openente recebe 1 golpe que o fas voar e enceguida ela pula e aplica mais 2 golpes)

(2º Esmagamento: 3 ataques com sabre, enseguida ela pula e ataca o oponente com o punho)

(3º Exterminar: A mao dela fika sercada de fogo e ela golpeia o ar duas vezes liberando 2 bolas de fogo de tamnho medio, en seguida o sabre fika brilhante e ela se lança para frente golpeando o oponente.)

 

Espirit : (1º Furia:Com esse buff o seu atk almenta em 25% por 30 segundos.)

(2º Poder do Fogo:A Elesis golpeia o chão e aparece um circulo em vouta dela, logo em seguida sai chamas do chao fazendo o oponente voar.)

(3º Asas da Morte: Um Buff que almenta a velocidade e o ataque em 30%, em conseguencia a defesa diminui 50% por 20 Segundos.)

 

=) diz se nimquem quer um char desses^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a minha

 

5º Classe Destruidora(Elesis)

 

Armas: 1 Sabre e uma Luva de Aço Cromado que cobre o braço esquerdo

Roupas: Sobre tudo, calças ,sapatos e luva preta com detalhes vermelhos bem macabros

 

Skills: Combate: (1º Sabre Flamejante: O sabre fika vermelho e o openente recebe 1 golpe que o fas voar e enceguida ela pula e aplica mais 2 golpes)

(2º Esmagamento: 3 ataques com sabre, enseguida ela pula e ataca o oponente com o punho)

(3º Exterminar: A mao dela fika sercada de fogo e ela golpeia o ar duas vezes liberando 2 bolas de fogo de tamnho medio, en seguida o sabre fika brilhante e ela se lança para frente golpeando o oponente.)

 

Espirit : (1º Furia:Com esse buff o seu atk almenta em 25% por 30 segundos.)

(2º Poder do Fogo:A Elesis golpeia o chão e aparece um circulo em vouta dela, logo em seguida sai chamas do chao fazendo o oponente voar.)

(3º Asas da Morte: Um Buff que almenta a velocidade e o ataque em 30%, em conseguencia a defesa diminui 50%.)

 

=) diz se nimquem quer um char desses^^.

Apelona? Nãããããão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa cara, 4º classe e apelona, porque 5º classe tem q ser diferente? =) e apesar das tecnicas parecerem "fodas" quase qualquer 2º ou 3º ataque das 4º classes acaba matando, então nao achei mt diferença^^, so o ultimo ataque du espirit que eu esqueci de colaca outra coisa mais vo edit ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha vez u.u

Elesis - Ainda não sei o nome -.-

Armas: Espada Mistca(Relacionada a magia do bem) e Sabres da Maldição(Relacionados a Magias obscuras u.u)

(Aperte "X" para trocar entre Espada Misticas ou Sabres da Maldição)

Historia: Depois de seu ultimo desafio que Elesis completou, derrotar a evolução de cazeaje, conseguiu proceguir para seu destino, achar o Cemiterio da Maldição e o Templo Mistico(Essas 2 fases seriam relacionadas aos 3 steps da 5 classe(1 de umaa fase, 2 da outra e o 3 para juntar 3 laminas misticas ee 3 laminas da maldição que sem elas não seriam possivel retirar as armas recentes), TODOS personagens teriam 2 tipos de armas e cada arma teria sua diferença) e completar seu desafio de encontrar as 3 laminas misticas e as 3 laminas da maldição Elesis coseguiu retirar o seu premio, Espada Mistica e Sabres da Maldição, que com a Espada mistica controla o poder da maldição e os sabres da maldição podem "ensinar" muitos o poder da vingança, ja a Espada mistica o do arrependimento...E assim Elesis segue para mais uma jornada, imaginando oque vira pela frente. :D

Nivel para teste: 40

Roupa: Uma roupa flamejante com um elmo sombrio e luvas douradas, cada um imagina de um jeito :D

Skills: Minha criatividade fica por aqui :p Não consigo inventar umas skills massa, cada um pensa no que achar melhor e sei la u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gent tah bem apelao mais relacionem... elesis soltando magia ¬¬ elesis eh puramente guerreira de armas... controlar armas sineticamente ... boio xD mais ta ferah soltem a imaginação aew!! XD a tipo conforme fo passando eu vo kta os mais massas e vo edit o topico dai qnd fik pronto dah lah as melhore opniões das classes da els ateh da amy xD e se alguem c arrisca ateh do jin :D dai eu vo dexa no topico as melhores de cada person blz soltem a imaginação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gent tah bem apelao mais relacionem... elesis soltando magia ¬¬ elesis eh puramente guerreira de armas...

 

Nao vejo o pq de uma classe alta da elesis nao poder usar magia para almentar o ataque, Observa issu, a maioria dos ataques da elesis e com magia, embora elas saiam da espada. Exemplo:Circulo da Morte, Caos Final, Espada de fogo, Lança de fogo.....depois desses nao vejo o pq da elesis nao poder usa uma magia para "almentar o seu ataque", pq como em animes e filmes, os querreiros tiram sua força do interior nunca da espada^^. Pensa nisso xD =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai gostei...

 

Vo tentar tbm... ( a ideia da arme mistica eh otima ...)

vo por algo parecido...

 

 

5° Classe da Arme - Arcana Mistica

 

Arma : Livro de Magias

 

Especiais :

 

De Ataque

 

1° Maremoto ( invoca uma onda gigante q tira dano dos monstros da tela )

2° Luz de Marte ( invoca uma luz q reduz o hp dos monstros deixando todos em fatal e dependendo matando)

3° Poder das Sombras ( invoca mtos espiritos q passam pela tela tirando mtoO HP dos inimigos)

 

De Defesa

 

1° Regenerar vida (cura o grupo inteiro por 25 segundos)

2° Regenerar Magia ( enche a mana do grupo inteiro por 20 segundos)

3° Escudo Refletor ( lança no grupo um escudo q ao grupo ser atacado por magia , ela volta 3x mais forte)

 

xDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai gostei...

 

Vo tentar tbm... ( a ideia da arme mistica eh otima ...)

vo por algo parecido...

 

 

5° classe da arme - arcana mistica

 

arma : Livro de magias

 

especiais :

 

De ataque

 

1° maremoto ( invoca uma onda gigante q tira dano dos monstros da tela )

2° luz de marte ( invoca uma luz q reduz o hp dos monstros deixando todos em fatal e dependendo matando)

3° poder das sombras ( invoca mtos espiritos q passam pela tela tirando mtoo hp dos inimigos)

 

de defesa

 

1° regenerar vida (cura o grupo inteiro por 25 segundos)

2° regenerar magia ( enche a mana do grupo inteiro por 20 segundos)

3° escudo refletor ( lança no grupo um escudo q ao grupo ser atacado por magia , ela volta 3x mais forte)

 

xdd

 

lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

 

ta apelativa não xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai gostei...

 

Vo tentar tbm... ( a ideia da arme mistica eh otima ...)

vo por algo parecido...

 

 

5° Classe da Arme - Arcana Mistica

 

Arma : Livro de Magias

 

Especiais :

 

De Ataque

 

1° Maremoto ( invoca uma onda gigante q tira dano dos monstros da tela )

2° Luz de Marte ( invoca uma luz q reduz o hp dos monstros deixando todos em fatal e dependendo matando)

3° Poder das Sombras ( invoca mtos espiritos q passam pela tela tirando mtoO HP dos inimigos)

 

De Defesa

 

1° Regenerar vida (cura o grupo inteiro por 25 segundos)

2° Regenerar Magia ( enche a mana do grupo inteiro por 20 segundos)

3° Escudo Refletor ( lança no grupo um escudo q ao grupo ser atacado por magia , ela volta 3x mais forte)

 

xDD

 

LoL cara, o ataque dela ta apenas para monstros, e mesmo assim, se esses ataques funfasem em pvp ia ser muitooooooo fod. sobreviver a eles, isso ae ainda ta na velha e antiga frase da arme, "a arme é e sempre sera uma apelaçao" ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL cara, o ataque dela ta apenas para monstros, e mesmo assim, se esses ataques funfasem em pvp ia ser muitooooooo fod. sobreviver a eles, isso ae ainda ta na velha e antiga frase da arme, "a arme é e sempre sera uma apelaçao" ^^

 

:pConcordo:p

 

:cool:Imagine uma sobrevivência com essa arme aew :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arme 5 class

nome: Sarcedotisa ou

arma: Ela poderia usar uma espada mistica ou um livro

ropa: nao sei

 

magias de atk

1: maos do alem ( ela ivoca maos debaixo do jogador e tira vida dura 5 segundos)

2: esfera da maldicao (solta um esfera roxa que ao tocar o monstro ou player explode como o empacto das almas )

3: tempestade de raios (ela solta raois no cenario todo como se fosse a segunda magia da arkimaga)

 

magias de defesa

1: defesa das almas ( ela começa a brilhar com isso ela nao leva dano e rebate atk como flexas e bolas de fogo a proteçao sai depois de 5 danos levados

2: poder das sombras (ela dobra o dano dela e o de seu grupo durante 30 segundos pra nao apela muito)

3: rajada de epiritos (solta uma rajada de epiritos comtra o oponente)

fico podre kkkk so fiz de bobera a 5 class dela :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arme 5 class

nome: Sarcedotisa

arma: Ela poderia usar uma espada mistica ou um livro

ropa: nao sei

 

magias de atk

1: espirito anciao (ela joga um espirito no inimigo que faiz o paralizar por 5 segundos ou 3 )

2: Drenar alma (ela suga mp igual o gadozen )

3: tempestade de raios (ela solta raois no cenario todo como se fosse a segunda magia da arkimaga)

 

magias de defesa

1: defesa das almas ( ela começa a brilhar com isso ela nao leva dano e rebate atk como flexas e bolas de fogo a proteçao sai depois de 5 danos levados

2: poder das sombras (ela dobra o dano dela e o de seu grupo durante 30 segundos pra nao apela muito)

3: rajada de epiritos (solta uma rajada de epiritos comtra o oponente)

fico podre kkkk so fiz de bobera a 5 class dela :)

 

kkkkk, nao cara, vc ta copiando as magia do ragnarok e a classe tbm, otra, ela e maga, e nem com nojo a arme fez teste de freira kkkkkk, tenta bola umas ideia da cabeça mesmo, sem copia de outros jogos =):cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk eu sei so fiz isso de bobera :) mistura de lunia ragnarok e grand chase kkk

 

Arme 5 class

nome: Sarcedotisa ou Espiritista kk

arma: Ela poderia usar uma espada mistica ou um livro

ropa: nao sei

 

magias de atk

1: maos do alem ( ela ivoca maos debaixo do jogador e tira vida dura 5 segundos)

2: esfera da maldicao (solta um esfera roxa que ao tocar o monstro ou player explode como o empacto das almas )

3: tempestade de raios (ela solta raois no cenario todo como se fosse a segunda magia da arkimaga)

 

magias de defesa

1: defesa das almas ( ela começa a brilhar com isso ela nao leva dano e rebate atk como flexas e bolas de fogo a proteçao sai depois de 5 danos levados

2: poder das sombras (ela dobra o dano dela e o de seu grupo durante 30 segundos pra nao apela muito)

3: rajada de epiritos (solta uma rajada de epiritos comtra o oponente)

fico podre kkkk so fiz de bobera a 5 class dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk eu sei so fiz isso de bobera :) mistura de lunia ragnarok e grand chase kkk

 

Arme 5 class

nome: Sarcedotisa ou Espiritista kk

arma: Ela poderia usar uma espada mistica ou um livro

ropa: nao sei

 

magias de atk

1: maos do alem ( ela ivoca maos debaixo do jogador e tira vida dura 5 segundos)

2: esfera da maldicao (solta um esfera roxa que ao tocar o monstro ou player explode como o empacto das almas )

3: tempestade de raios (ela solta raois no cenario todo como se fosse a segunda magia da arkimaga)

 

magias de defesa

1: defesa das almas ( ela começa a brilhar com isso ela nao leva dano e rebate atk como flexas e bolas de fogo a proteçao sai depois de 5 danos levados

2: poder das sombras (ela dobra o dano dela e o de seu grupo durante 30 segundos pra nao apela muito)

3: rajada de epiritos (solta uma rajada de epiritos comtra o oponente)

fico podre kkkk so fiz de bobera a 5 class dela

 

kkkkkkkk pq se num bota assim ropa: sem ropa, o desordero removeu =)

e essa tempestade de raios fico fod. ela parece mais a magia da elena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VO tentar tbm =P

 

Arme: 5 classe nivel 45 - Bruxa.

 

Roupa: Um vestido Roxo escuro com akele chapeu de bruxa =P

Arma: Cetro.

Skills:

1 barra de MP: Maldiçao! (Recupera HP e MP ao mesmo tempo por 15 segundos)

2 barra de MP: Tremor Sombrio ( Ela bate com o cetro no chao e um faxo de luz segue reto na frente dela n por muito tempo... )

3 barra de MP: Impacto Sombrio ( mesma coisa q impacto profundo so que sombrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.