Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida Sobre Revistas De Cash!

MakeZero(Original)
 Compartilhar

Pergunta

Olá Pessoal Queria Saber Qual A Revista De Cash Para Grand chase

que Tem mais cash na revista!!! E Quantos Que elá é

Queria Saber mesmo Se Tem uma Revista De Cash que vem 1800 Cash Para gc :chorando:

Responden Ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Man, existe a menor que custa R$20 e vem 700 de cash e tem a maior que custa R$12 e vem 400 de cash.

Eu aconselho você a comprar duas de R$12, porque aí vem 800 de cash, em vez de comprar uma de R$20 e vim 700 de cash.

Eu sempre compro duas de R$12, porque é mais vantagem.

E não existe revista que vem 1800 de cash, pra comprar 1800 ou voce paga R$40 na lan house ou compra várias revistas.

Se voce quer comprar revistas faça o que eu disse, mas na Lan House é mais barato e vem mais.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

A revista menor custa R$20 e vem com 700 de cash dentro, e a maior custa R$12 e vem com 400 de cash dentro, entendeu?

Nunca compre a menor, porque é mais cara e vem 700 de cash, se qualquer dia voce for comprar a menor, é mais vantajoso comprar duas de R$12 que vem 400 de cash em cada, aí voce compra duas de R$12, R$24 no total e vem 800 entendeu?

Link para o comentário

• 0

Quando eu digo menor, é menor o tamanho dela, é uma revista pequenininha entendeu?

A revista maior que custa R$12 vem com um poster dentro.

É mais vantagem voce comprar duas revistas de R$12 que vem com 400 cash cada uma do que comprar uma única que custa R$20 e vem 700 de cash.

Entendeu?

Link para o comentário

• 0

Revista de R$40 que vem 1800 não existe, mas voce pode comprar esses 1800 de cash por uma Lan House revendedora ;D

Ou então imprime boleto e paga em um banco ou lotérica.

Man, eu te ajudei? Agradeçe?

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Na lan house voce chega no cara que vende, e compra, voce tem que levar sua acc do jogo e seu email que está na conta level up, só isso, e leva o dinheiro claro HSAOUEHSOUA

Você fala com ele, ele vai te mostrar direitinho se é a sua conta, aí voce diz que quer 1800 de cash que se eu não me engano é R$40 e pronto.

Com o boleto é diferente, voce imprime o boleto no site e vai num banco ou lotéria e paga aquele boleto com dinheiro, ai seu cash vem em 3 dias se não me engano.

Entendeu?

Espero ter ajudado :D

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Cara, VOCE È MUITO BURRO!

Sem querer ofender man... Ele já explico umas 3 vezes...

Você entra no site de compras da level up:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois, Loga, e procura o cash grand chase que você quer... Ai, voce IMPRIME...

Ai você vai em um banco, ou lotérica eaí você entra naquela fila gigante, e quando chegar sua vez, você entrega o boleto pro cara, junto com o dinheiro... Ai ele te da uma notinha, e, o troco se tiver... Ai ele grita PROXIMO no seu ouvido, e você vai embora..

Seja Feliz, e espere pacientemente por 3 dias, até seu cash chegar..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.