lipfreitas 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 C.A helper V1.2 Tirei Algumas Funções como Os hotlink pras área do c.a. Pois Gerou muitas dúvidas. Agora Eu vou atualizar o c.a. Helper Junto com O Alessandro, E Deixarei O Hotlink lá. SS: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Qual a Novidade? Agora o c.a. helper Vai ter o código Aberto, Postarei O Código Junto ao Utilitario. O c.a. Helper é feito Em Visual Basic, O código é Simples. Veja : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que Gostem Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Já saiu a 1.2 rs. Está ótima, excelentes funções e o design também. Funcionando perfeitamente. Pode baixar galera, eu recomendo ;D Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TransPes 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Já saiu a 1.2 rs. As funções estao booas e o design tbbm . Nao Testei pelo Topico deve Funcionar perfeitamente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Ctrl+c e Ctrl+v Do ramon, Se nao fosse o "TBBM" Eu diria que era flood, Mas uq vale é a intenção. Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Lipi, está otima a versão 2.0. Fico show o design, sempre inovando ! Com certeza vai ajudar a muitos. Realmente está muito bom Bem legal a iniciativa de pasar a source. Obrigado por compartilhar. Continue assim Manolo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Caramba lip, ta de parabéns cara ! a versão 2.0 é ótima ! INCRÍVEL !! Obrigado por compartilhar aqui na WC. Fiquee na paaz e continue assim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Tópico muito bem organizado, centralizado, cores e screenshots. A versão v1.2 ficou muito boa com um designe excelente :piscadela: Só não acho muito bom você disponibilizar a source do hack pois vai ter muito lammer pegando teu trabalho e criando programas como se fosse ele que fez. Mesmo assim ficou ótimoo :D Baixando pra conferir :p Thankz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 apenas corrigindo um pessoal aí, essa e a versão 1.2 Nas próximas Vou melhorar o Design, E o navegador virá com ABAS. Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:WHiiT: 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Otimo Navegador, V 1.2 perfect! Recomendo. Abraç'z :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Além do designer melhorado você adicionou o link do Alessandro 4.1, Muito Bom! Só achei ruim vc ter tirado os hotlinks das áreas do Combat Arms:droga: Mais tá bom espero que vc coloque denovo nas próximas versões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 DJdanyrow, A crítica Surgiu reações Positivas, Na próxima Versão Eu postarei as Hotlink's Novamente. Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 de fato funcionou modo compatibilidade windows 2000 "xp" como sempre usei recomendado para todos ... usuários... C.A sem lag dc ou bug's testado e aprovado tópico muito bom... com cores organizado centralizado com sreenshot's link's vdd e sem erro. continue assim lipi. que irá conquistar sua meta aqui.TOPIC PERFECT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 como sempre inovando ein!! parabens ganhou meus THX! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 muito bom cara o desing ta muito bom man o topico esta muito bom cara com print nun fes isagero de cores e nem de tamanho de fonte esta muito bom mesmo cara conteudo funcional , baixem recomendo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HACK VIP 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 oke e isso o navegador da web cheats ? E melhor q o firefox se nao for nem vo agradese ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapado10 1 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Eu não intedi direito pra que funciona um helper ? eu nunca ouvi fala sera que vc pode me explicar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryquebgs 1 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Muuito bom vou usar esse agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanvictor² 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Vlw cara por te colocado a source! eu nao sabia disto da progress bar! eu achava q vc tinha feito com um timer.. mais vc so mexeu no progresso do navegador.. vlw ai por te colocado a source aprendi isso agora.. na proxima versao se vc tiver alguma duvida me manda um mp talvez eu possa ajuda-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 poxa lip, gostey ta tudo beleza, mas só um negocio que não gostei... você tiro os links da aréa do CA ai fica foda. se poder atender meu pedio, tem como adicionar nas proximas versões ? éh nois s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunao12 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 aki nao funfo :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaellordelo 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 @lipfreitas, não entendi mano, pra que serve? Explica ai direito, na boa. Tipo, é tipo um navegador qualquer? Só que com hacks atualizados numa barra? Não entendi nada. Já agradecido. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 @rafaellordelo, é um navegador sim, mas com Hotlinks para algo da webcheats. @pedidos, Hotlinks Das áreas adicionadas no novo projeto. =D Agradeço As dicas, E Críticas são o que fazer as coisas melhorarem. Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aturanderson 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Otimas funções otimo Design. Tá de Parabéns. O Unico problema é que Não sei pra q serve isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luishenriksan 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Preview da nova versão http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/752004-ca-helper-v1-3-preview-page-rankinge-visualisacao.html Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados