Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

iNokinhaHack's hack 24/01/2011


Posts Recomendados

N funfa aqui!

 

O hack ñ funfa....

Depois de preparar o hack pra injetar e abrir o jogo, o prorio fexa o hack e depois de carregar a pagina ele fexa sozinho e n chega na parte do loguin!

Alguem da um CLose nesse topico, Organizado mais n funfando!:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dificuldade de injetar manualmente....

Se vc me explicar agradeço[/color] :yes:

 

para postar manualmente apenas abra o hack normalmente e abra o Combat Arms...

 

Quando aparecer a tela do hack Shield Click em injetar!!

 

CASO O CRAZY INJETOR NÃO FUNCIONAR USE O DevInjector!

 

e para todos que disseram que o hack não funciona ele funciona sim... acabei de testa e então funcionando perfeitamente... olhe seu Computador e os aplicativos que faltam antes de postar que não funciona

 

ATT.

 

Hack patched [/color][/size][/center]

Manow esse hack foi patched

alguem da Closed aqui apesar do topico estar organizado

esse hack nao tem funçao nenhuma ja que foi patched :yes:

 

Primeira mente o hack não foi patched... esta funcionando... se você não leu e não executou o que foi dito no tópico ai claro que não vai funcionar... PARA TODOS ANTES DE FALAR QUE NÃO FUNCIONA TESTE MAIS DE UMA VEZ E LEIA O TÓPICO INTEIRO!!!

 

ATT!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VCS SAO O Q LOUCOS?PARE USA HACKER ESTRAGO COMPLETAMENTE O JOGO!!SI TOCA SE N SABE JOGA SEM HACKER ENTAO N JOGO,PQ TEM GENTE Q GOSTA DE JOGA ESSE JOGO LIMPO COM A PROPRIA ABILIDADES ENTAO SE TOQUEM E PARA DE USSAR ISSO ALESSANDRO AKI O PRA VC :n o::chi ngando::chingando : VAI CRIA VERGONHA NA CARA

HACKER=BAN

 

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei esse hack em outro topico... mais funfa direitinhoO se tem que execultar o ijetor como ADM= adiministrado ai funfa aconselhor usar esse hack no modo que tem que matar boot... e melhor coloca no extremo e olée seja feliz:rock:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
minha foto fico linda ^^" Cara quem conhece um jogo MMORPG chamado Aion ^^" olha minha foto :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss amigo seu topico ta muito ruim cara não sei se é o seu primeiro e tal a divisão de cor ta até bom e os print tambem mais ai poderia postar um print provando que funciona e alem do mais não precisa criar uma letra tão grand assim cara mais fora issu , parabens conteudo funcional , é nois .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.