Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

iNokinhaHack's hack 24/01/2011


Posts Recomendados

primeiro Tópico :suando:

Só para constar não fiz o hack nem o injetor...

 

E ai galera Hoje vou postar o iNokinhaHack'dll + injector funcionando :aplauso:.. mais sem enrolarão vamos la..

 

o hack é ativado com Numpad...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

1- Name Tag = Mostra o nome dos inimigos pela parede

 

2- NoRecoil = CORREÇÃO! Ele é para ficar invisível... não para não renascer( mais se vc morrer ele não renasce ai so aperte 2 para renascer devolta e 2 para voltar ao Best Mode)

 

3- NoReload = Não precisa recarregar

 

4- SupperBullet's = Mata Pela da parede

 

5- SemTremer = A mira não treme

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Instale A iNokinhaHack's .dll e o Crazy Injector v1.5 (final do tiopico)

Abra o injetor e coloco no nome do processo "Engine.exe"

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Logo após click em "procurar dll" e vá aonde você instalou sua dll e a Selecione

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[

URL=http://img560.imageshack.us/i/hack1.png/]

hack1.png[/url]

Deixe para injetar automaticamente!

 

e agora abra seu Combat Arms E Curta Seu hack :p

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Injetor

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: O hack não funciona com os injetores DevInjector e o Webcheats Injector v1.5

 

Gostou? Agradeça! Faltou Algo? Comente... :yes:

 

Descobri que ja tem esse hack :preocupado: Tópico Original Aqui

Mesmo assim... espero ter ajudado!

 

Créditos: hack feito por: zeloko157

Tópico Feito por: Mim

 

TODOS QUE LERAM, ANTES DE FALAR QUE NÃO FUNCIONA OU ESTA PATCHED TEST MAIS DE UMA VEZ E LEITA O TÓPICO INTEIRO! JA TEM RESPOSTAS DIZENDO QUE NÃO FUNCIONA SENDO QUE ACABEI DE TESTA E ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE! UNICA COISA QUE ME PERDI FOI NO NUMPAD! MAIS ISSO VOCÊS SÃO ESPERTOS E DESCOBREM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde do 1º post, o hack tava funfando, o que as pessoas nao sabiam era que o Hack era ativao pelo NumPad, e o seu antigo Injetor não tava bom, agora só tenho ah agradecer, pois é um excelente hack, e bem difícil de ser detectado, levou meu tranks :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara To Com Um Problema Injeta Direitinho, Abre O CA Nem Aparece a tela De Login e Fecha

To Usando Windows XP

Help Aew

 

Esquece Tava Usando Um Injetor Ruim

Não Funfa Com Os Injetores: DevInjector

Webcheats Injector v1.5

 

Deu que o Arquivo Client Foi Corrompido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAN PORRA MUITO RUIM ATE PRA MIN BAICXAR FOI CUSTO NEM BAIXEI CLICKO EM DOWNLOAD E VAI PRA UMA OUTRA JANELA CLICKO DN VOUTA PRA ONDE COMESEI COMO Q BAIXA MAN CREDO

:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinto dizer mas este hack nao funfo :chorando:
postpunido.png

Oque deu? qual o erro? você leu todo o tópico? usou o crazy injetor?

 

MAN PORRA MUITO RUIM ATE PRA MIN BAICXAR FOI CUSTO NEM BAIXEI CLICKO EM DOWNLOAD E VAI PRA UMA OUTRA JANELA CLICKO DN VOUTA PRA ONDE COMESEI COMO Q BAIXA MAN CREDO

:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

postpunido.png

Eu acabei de testar os links e até instalei denovo e testei o hack... aqui funcionou certinho... Isso quer dizer que o problema é em seu computador...

 

para tentar resolver seu problema tente ver se não falta nem uma ferramente necessaria para usar hacks... procure AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra ativa as opçoes no notbook ?

 

Acho que não... Me desculpe:chorando:... não fui eu que fiz o hack só estou repassando...

 

so funciona no Numpad Do computador mesmo... o que tem a foto no tópico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic.

 

Corrigindo as Funções ~

 

1 - Name Tags.

2 - Beast Mode.

3 - No Recoil.

4 - No Reload.

5 - Supper Bullet's

___________________________

é isso ai. o 2 nao é pra voce NAO RENASCER. a 2 é que voce fica invisivel e se te matarem voce nao renasce porque esta invisivel entende ? EU TESTEI O SEU HACKER USO ELE FAZ 1 SEMANA JA. MUITO BOM.

 

SE AJUDEI AGRADEÇA . ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da atualização de hoje (dia 24/01) o jogo abre e antes de aparecer a tela de login ele fecha automaticamente =/

 

Não sei oque deu no seu computador... mais eu estava usando esse hack ontem a noite ... isso era umas 3h da manha... e estava funcionando perfeitamente... coloque o erro :conversando: quem sabe eu ou alguém te ajuda

 

aqui nao funcionou o jogo fecha o injetor :raiva:

 

Você Usou O injetor que eu recomendei? da algum erro? pedi alguma dll ( que eu acho muito difícil.. ) fale O erro.. Quem sabe eu ajudo :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.