Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit,Hp Full Funcional 100% 24/01/2011!!!!

Breck123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja repeti todos os passos do hack de gp, varias e varias vezes de muitas maneiras

nao funcionou akee !! Se nao for pedi muito fazer uma video aula ajudaria muitos player nao concordaá?

mais o resto eh 100% funcional ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Segundo Tutorial e Resumindo todos os posts de GP Hack eh assim

NO MINIGAME

Estore 10 BOMBAS e Saia do MAPA

começe dinovo deixe estourar 5 bombas perto de VOCE

Saia do mapa novamente saia do plaza MINIMIZE O JOGO

TROQUE de SERVIDOR e CRIE Uma Mapa 3 Estrelas (Um mapa facil floresta dos desafios)

após terminar o mapa VA EM EQUIPAMENTOS e ve se o GP Ta 2999999

eu nao consegui fazer Vou Tentar novamente mas pelo q eu entendi eh isso ai gente se alguem conseguir me avisa ^^ t+

Link para o comentário

Manoo... voce falo que ia postar as SS de onde tem que colocar os creditos porem, eu ate agora nao vi nenhum post de SS... Cara, da um help ae... acho que n sou o unico que esta com esse probleminha de onde colocar os creditos... Vlws (... seria melhor se vc fizesse um video tutorial... Iria ficar grato :D)

Link para o comentário

tudo funfando mas...

tah tudo funfando manin , mas quando o hack esta ativado ganha itens da amy? tipo eu tava com o hack mas nao ganho nada , nem pedaço de armadura nem anel circular , ja joguei varias vezes , oq faço para ganhar os itens?:yes::yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário

Vey vai t ma no ku isso so funfa em pretica em outras cisa nao funfa !

que emgana engana sua vó:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

postpunido.png

Link para o comentário

Hack estranho, funciona da primeira vez e talz...

O dano do ronan foi de 17 pra 64.

Quando tenta pela vezez subsequentes, o damage hack nao funfa e o jogo fecha.

@edit

Não ta pegando, clico no ativar e fecha o game. Isso para os dois cheats.

Link para o comentário

Ta mas nao entendi so FUnfa com RONAN? :droga::droga::droga::rock::rock::rock::rock::rock::fight::fight::fight::fight::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::vomito::vomito::vomito::vomito::chingando::chingando::chingando::chingando::segredo::segredo::segredo::segredo::calma::calma::calma::calma:

postpunido.png

Link para o comentário

Funfa Com qualuqer Classe menos a Elesis Falei do Ronan Pq `e o ke pega melhor e damage hacker ta funfando todos estão funfando so saber seguir tuto xD

Funfa em Missao so vc Clicar no quadrado e deixar marcado,dai vc sai do praticar e vai em qualquer missao ke vai ta tudo blz xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.