Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit,Hp Full Funcional 100% 24/01/2011!!!!

Breck123
 Compartilhar

Posts Recomendados

ao funfa closed nisso aki .

quando vou no praticar e vou ativar os hacker ele nao pega .

ele fecha o gc . Por mim closed .

ajudei agradeça nao cai o dedo . :D

Velho vc nao sabe nem edita assinatura e ta pedindo closed

outra o hack eh funcinal BEM MAL EXPLICADO mas eh funcional soh

pq nao funfa com vc nao significa q nao funciona com ninguem

e Breck eh tipo assim dpois q as 5 explode perto de vc eh soh sair ou continua com o jogo minimizado ateh acaba.

e da moeda epica minimiza 2 vezes antes de entra no portal do chefe ou enquanto ta na escrita do portal do chefe??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff esse breck e mt ignorante ele coloca como funciona o hack mais tipo pra ativa o dmg hack e capture e ativar e o de gp po explica direito --'

gente eu tava olhando aki e esse hack e o msm de um posto anterior so muda o nome [2 friends easy activation] << nesse tbm so funfa o dmg e o hp hack.

esse breck so deve te editado umpoko o hack pra fica meio diferente e invento esses do gp hack e moeda pq ate agora n vo vendo as ss --' devian fechar esse topick

Link para o comentário

Axo varios aki estao com o mesmo problema no gp hack, eu destruo as 10 bombas, saio da sala, deixo 5 deleas me acertar, saio dnv, minimizo o jogo e qnd vou no equipamentos meu gp nao esta alterado, se eu fiz algo errado me aviso por favor ! O resto funfa normal pelo tópico ganho meu thanks

Link para o comentário

ai povo quela parte das moedas epicas funfa msm? e se funfar vc tem que ir no altar com o hack ativado ou desativado? se for ativado no final da fase vc deve minimizar 2x o GC e abrir de novo correto?

_________

Ps:Esperando Resposta

Link para o comentário

entendi quase tudo..

pode explica detalhadamente o moedas épicas? devo minimizar o gc assim que entra na stage do boss, antes de matar o boss ou depois de matar o boss?

OBS.: NÃO é one-hit, o hacker quadriplica(4x) o SEU DANO !!!

FUNFA SIM !!!

Link para o comentário

Galera,vejo ke kerem o Altar do ruinas e Hp hack vo explicar a 3 Vez agora --' xD

Tipo O altar das Ruinas vc entra com o hacker ativado e clica no icone do hack e depois quando chegar antes do Boss minimiza 2 vezes e ganha 2 moedas xD.

Hacker Gp O.o Tipo derrote 10 bombas e depois disso saia e deixe 5 bombas explodirem em vc ,depois saia do plaza minimize o jogo e ponha-o de volta va em qualquer missao 3 estrela e va em ekips tara com 29999999 de gp

Tipo Hacker Funcional Damege 4x One Hit xD

Galera,O Altar das Ruinas vc faz o seguinte quando tiver 1 missao antes do Boss vc ativa o hacker de altar ele ja está contido no hacker por dentro dele xD depois disso minimeze o gc 2 vezes e mate o boss ganhara 2 moedas epicas O.O Milagre '' n '' n '' Hacker xD

Gp Hack derrote 10 bombas no mini game saia e volte deixe 5 explodir em vc

depois disso saia minimeze o gc depois volte mude de servidor jogue em qualquer missao 3 estrelas e va em ekips tera 2999999 de Gp ...

Hacker Funcional em Windos7 Sim e o Vista tem post disendo ke funfa Execute Como adimin e so ative os hackers quando estiver no praticar os otros como o do Altar da Ruina pode ser na sala do Altar das Ruinas xD

Ajudei agradeça n custa nada xD :D

Link para o comentário

Puts.. não achei onde que fica o lugar pra colocar os créditos..

Aqui só fica na janela

fuyckasd.png

Com o status como ativado e não sai dae. Não achei lugar nenhuma pra escrever, alguém pode me ajudar? ._.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.