Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit,Hp Full Funcional 100% 24/01/2011!!!!

Breck123
 Compartilhar

Posts Recomendados

CARA O HACK GP É FUNCIONAL MESMO???

PF FAÇA UM VIDEO OU EXPLIQUE MELHOR PASSO A PASSO BEM DETALHADO!!!

EU NAUM SOU O UNICO COM ESSA DUVIDA mta gente esta querendu hack gp explique melhor naum está dando para entender :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos,desculpem mil desculpas,n da para fazer um hacker mais facil pq a game guard está detectando hacker,teve um cara ke falo ke tava detectando ke deu ''Hacker Detectado'' esse meu hacker n está dando cara ja testei e retestei '' VAMOS AO KE ENTEREçA ''

Hacker Gp tipo galera é mto simples

vc fica com Gp infinito vei

Primero Passo =

Vá no Plaza,Mini Game Escolha os da Bombas,depois disso Derrote 10 bombas com a elesis derrote,depois disso saia do mine game e volte no mine game E deixe 5 Bombas explodirem em VOCE,depois disso Minimeze o GC 2 vezes para kem n sabe é Alt+Tab ou clica no icone do menos --',depois disso saia do plaza e mude de servidor feito isso va em qualquer missao uma vez em qualquer estrela e ganha qualquer Gp feito isso va em ekips e tera Gp Infinito,desculpe n ter falado tudo no topico tava complikado as explikaçoes estao ai em breve Hacker mais facil e Alto Kill,Desculpe pelo incomodo,Win 7 Execute como Adimin e Hacker Funcional Siga o Tutorial certo e dara tudo certo mta gente falo keta funfando xD n so eu uso ele xD

Sobre,a caixa de escrever prestem atençao,Escravam nela isso aki = Firefox(fumaça) para kem n sabe tenke apagar o ke ta escrito nela se me lembro ta escrito isso, Escreva o Nome de nao sei ke lah.... mas apaga o ke ta escrito e ponha Firefox(fumaça) deste jeito e clicke ativar cheats dentro do praticar com o ronan 1 classe .... Hacker Funcional xP:tong:

Se tiverem mais Duvidas me avizem,nao respondi antes porque estou trabalhando no alto kill para disponibiliza-lo para voces desculpem o atraso xD

Link para o comentário

Jogos2404 n tenke aparecer nada ele ja está dentro do hacker,por isso ke o topico n existe ainda,eu modifikei o hacker por dentro para facilitar tudo e Funfar --'

N tenke aparecer nada so Seguir o Tutorial Completo...

Link para o comentário

VitorJc O hacker Está FUncional vc nao está sabendo fazer Colokou ronan 1 classe? está totalmente Funcional...e jogos 024 Vc está fazendo algo errado ...

@Edit Post ja tem SS do hacker DENTRO para saberem onde colokarem Firefox(fumaça)

Link para o comentário

VitorJc O hacker Está FUncional vc nao está sabendo fazer Colokou ronan 1 classe? está totalmente Funcional...e jogos 024 Vc está fazendo algo errado ...

@Edit Post ja tem SS do hacker DENTRO para saberem onde colokarem Firefox(fumaça)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.