Breck123 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Justen xD eu so n vo reclamar com vc pq vc é o Justen xD eu tbm so igual a ele na rua me dizem ke pareçe ke so da familia dele xD mas tipo n é existente nao nos otros n tem Moeda Epica explikando nem Gp hack xD ESCREVE o NEGOSSO DE FUMaça NO FINAL DO HACKER LA TEM ESCRITOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abininho157 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 :emo:aff aonde tem q escreve firefox em para funfa o meu n funfo n sei onde escreevee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metalelisis 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 O cara achoq o gp nao funfa em testei e nao ta dando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieuzin 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Vlw Pela ajuds .TEm meu Thx :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metalelisis 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 nada ta dando certo isso q se flo no gp hack cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abininho157 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 aparece assim NOME DO CRIADOR ERRADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyvbn 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 CARA JA QUE VC CRIA HACKER ASSIM CRI AI UM QUE DEXA A MISÃO COMPLETA. VC CRIA? SE VC CRIA EU VOU SER O PRIMERO A BAIXAR!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metalelisis 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 do lado do ativar cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
explorathor 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Porque no meu pc aparece em uns aplicativos "?" em vez de "ç" ??? GENTEE!!! Aqui no meu pc, alguns aplicativos quando tem "ç" ele aparece "?" e não a cedilha Alguém sabe resolver esse problema??? Por favor, se souber mim responda! POR FAVOR! :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalakexD 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 puts contei 11 xD no topico kkkkk mais ele ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curumaru 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 GENTE COMO FAÇO?! MEU gc Ñ MINIMIZA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastadeucauduro 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 n tem nenhuma caixa de texto nessa :chingando: , na boa ja cansei de baixa coisa que não funfa, vamo faze um haker que funcione ai gente o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dente157 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 vlw manowwwwwww funfa msm meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurisco007 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 como uso o hacker de gp? preciso saber!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastadeucauduro 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 alguem explica onde digita o firefox plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
explorathor 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Alguém mim RESPONDEEE!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastadeucauduro 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Alguém mim RESPONDEEE!!!!! 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pclok 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 :suando:Tem Como Vc Coloca Um Video Tutoriando Isso Eu Entendi Fiz Tudo Direitinho Mas Nao Funfo add No MSN Pra Passa Mais Info plx [email protected] :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abcdoloko 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 VLW AE PELA RESPOSTA entindi desculpe pela estupidez mas agora com essa explicação >>>> ManosMtos De voces nao entenderam o GP Hack Como jogar no Mine Game --' é simples primero vc derrota 10 negosso dakele ke explode Os barries e depois dexa ele explodir 5 vezes perto de vc é complikado? mais duvidas so falar deu pra intender OBG desculpe pela estupider já deu meu thanks:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick223 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 O Meu GC cai , quando eu ativo os hackers , ajuda? ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pynho 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 hack lixo... "hack detectado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxnathanaelxxX 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Porra cade o one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastadeucauduro 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 alguem ja conceguiu digitar aquela :chingando:eu não axo , n tem nada pra escreve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieuzin 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 olha so nao entendi como minimiza depois do mini game:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobometa 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 cara topico bem organizado e tudo mais + naum tô vendo as SS responde ai por favor:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados