Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como usar mouse recorder pro 2 no grand chase para xp


 Compartilhar

Posts Recomendados

awe eu queria saber como usar o mouse recorde pro 2 no grand chase ele pega em tudo até no combat mas nao pega no GC como faço pra pega mais eu quero usar no xp meu amigo consegue mas eu nao sei como me ajude ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico na área errada.

Área certa seria:

 

 

Não faça tópicos em área errada.

Isso deixa o forúm desorganizado.

Preste mais atenção da próxima vez.

Leia a descrição de cada área antes de postar algum conteúdo ou dúvida.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

 

Fechado

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.