Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[24-01-2011][Download]Start Trainer v11.0 - Auto Kill - Hp - One Hit - *Sem Bugs*

Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente faiz o seguinte Abre o hack cadastra Espera 30 minutos e saia e entre no log (Do start chat's) e n fechem o log deixe aberto ai entre no hack Att a pagina do hacki e bom usu e Só depois do hack ativo feche a pagina

XD:risada::festa::risada::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Floders Acima Avisados/Infracionados

Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça,

elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

@Floders Acima Avisados/Infracionados

Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça,

elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Elogia que funcionalidade se isso não presta pra nada tem 2 trojan e é só pra divulgar aquele forum FAIL' dele.

@Edit

agradecer o que? os virus que ele me arrumo? ¬¬'

Se vc quer vou dizer o pra que esse cheat me serviu serviu pra perde 30 min da minha vida

Link para o comentário

Cara como dito por uma pessoa aqui no forum, ele so quer mais pessoas cadastradas no forum stcht, eu dei uma olhada no forum de la, e nem la tem auto kill !! acho q tinha q banir esse cara, fica fazendo merchadising nas escuras!:pensando:

Link para o comentário

Quee Bugs?... Tira o Bang de Se Cadastrar em Outro Forum Vey...

Td que Precisa de Útil de Que Criaa acc No Outro Forum e msm Assim n Funfa

Criiei 3 Accs no seu Forum e continuo msm Merdaaa :fuck:

Faça Algo Mais úTil e dpois vem Postar akie e N Postar Merdaa.. '-Fikdik :piscadela:

Link para o comentário

Atenção!

Evitem comentários como:

''Agradeci, valeu'';

''Tá funfando!'';

''Testando, já edito'';

''Muito bom tópico'';

''Reportado'';

Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa.

Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão post_thanks.gif

Para reportar, use o report.gif

Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico.

Atenciosamente, PoweR BoLT.

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.