Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICAS]Como diminuir seu "PING".(Testado e Comprovado)

TataneUoKIP
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos Jogadores tem o problema de ser kikado durante o jogo pelo problema PING

Bom, aqui irei ensinar como diminuir seu PING

DICAS

Download:

Nunca baixe Filmes,Músicas,Jogos,Hack's enquanto estiver jogando Cross Fire, isso atrapalha muito no desempenho do jogo e além de aumentar muito seu Ping.

Mensagens instantâneas:

Sabe aquelas conversinhas para passar o tempo? Então, elas pesam muito no seu Ping, além na maioria das vezes gerar baixo-desempenho do jogo.

Exemplo: Messenger.

Compartilhadores P2P

Esse é na maioria das vezes o grande vilão do Ping.

Nunca compartilhe músicas enquanto você joga.

Exemplo: Ares.

Compartilhadores:

Nunca deixe seus compartilhadores baixando algo ou ligados.

Eles consomem muito sua internet.

Exemplo: Utorrent.

Atualizações:

Nunca atualize programas com o jogo aberto. Muito dos programas aumentam muita a prioridade a seus aplicativos, assim perdendo um bom desempenho no jogo.

Navegadores:

Evite navegar enquanto você está jogando Cross Fire, a não ser que esteja na Web Cheats:yes: (Maior e melhor portal de cheats do Brasil)

Conexão Dividida:

Caso você divida sua internet com outra pessoa e essa pessoa baixa muita coisa na internet e você vê que sua internet ta uma Carroça´, peça para que baixe quando não estiver jogando (Isso ajuda de mais).

Jogos:

Evite jogar 2 jogos de uma vez, de preferência a Cross Fire, isso da um ganho significativo em desempenho em sua conexão.

Obs: ISSO NÃO VAI FAZER UMA NET DE 1MB VIRAR 10MB.

Se ajudei não custa nada agradecer:aplauso::aplauso::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui na Web Cheats, quando encontrei esse tópíco achei legal colocar aqui!!!

Não sabia que haviam outros tópicos igual o meu.

Mas Obrigado por me reportar, assim aprendo a tomar cuidado

no que eu posto.

Me Desculpe

Link para o comentário

topico postado ja milhares de vezes no WC, e alem disso a net n vai para 10 mb nem ferrando sei que foi força de expreção mais tome mais cuidado pois alguem pode vim ficar flodando dizendo que vc e mentiroso e sabemos que não é mentira e sim um pouco de exageiro, tome mais cuidado ao postar pesquise MUITO antes de postar qualquer coisa pq alem de encher o WC de topicos iguais acaba enchendo o saco tbm...

BOa sorte

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.