Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda com PACK HACK PLX!

dengerskater
 Compartilhar

Pergunta

Não intendi o que é pack hack ainda..

no grand chase antigo eu fazia ONE HIT, mais agora no season 2 to perdido..

Não consigo fazer mais e ainda não intendi oq eh o pack hack.. alguém poderia me explicar?

e como funciona? eu seleciono as caxinhas na aba 'CT' e aew? o hack já funciona??

Obrigadoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara Hack Pack é um Conjunto de Hacks : Pack = Caixa, Alguma coisa do Tipo, então Caixa de Hacks, Quando Você abre ela com o Moon Configurado ela vai direto pro Moon, se o Moon não estiver Configurado ela vai Abrir Aquele Treco de Selecionar o Programa em uma Lista que o Windows nao identifica .CT, etc.. e talz..

daí se Você Clicar em XD ou em CT ali no canto de Cima do Moon vai aparecer Vários Hacks.

Se você não conseguir freezar os hacks tente freezar o Ativar Pointers, ou algo do Tipo.

Pronto, agora os Hacks estão prontos para serem usados, basta mudar o value dos Hacks e Boa Diversão :D

Link para o comentário

• 0

Eu seleciono eles e faço o hack de ONE HIT por exemplo?

do mesmo jeito que eu faria antes? dando first scan no level, depois vai no praticar e etc.. é isso?

Não obtive resposta ainda galera.. como eu uso o pack?

seleciono as caxinhas e depois oq eu faço pro hacker ser ativado e eu desfrutar ele?

no caso eu queria usar o Damage, ONE HIT..

como eu uso ele com o pack?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.