Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] ramonzin98

Shagart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de fazer uma reclamação sobre o [E]ramonzin98, aqui é o # ShaDoW~' , Bom gostaria de comentar que ele me deu 2 infrações para 1 único report e ainda me deu aviso por reportar tópico em área errada, confira:

1° Foi um aviso, por report sem necessidade: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/735192-aviso-de-shadow-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

2° Foi um Warn de 25 pontos, pelo mesmo report?: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/735194-infracao-de-shadow-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Não tenho nada contra ramonzin98, mais você me baniu sem justa causa, já havia me dado um aviso e depois me infraçionou pelo mesmo report que já havia avisado, e ainda me deu aviso por reportar tópico em área errada, errou novamente.

Se a infração foi revertida gostaria de saber, criei este tópico 2 minutos depois de ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião a infração foi aplicada corretamente...

Voce reportou um tópico de dúvidas por tópico em área errada, sendo que estava na area de duvidas.

Ou seja, report sem necessidade. O ramon errou dando o aviso,

Pois voce tem 4 infrações por report sem necessidade...

Então ele reverteu e aplicou o warn ...

Que somou + 25 pontos, e como voce ja tinha 25 ( Rep. sem necessidade ) foi banido.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem estou aqui a Pedidos do Ramon, e o mesmo me solicitou a postagem da seguinte mensagem para o esclarecimento total da duvida:

"Eu lhe dei o aviso mas logo depois vi que você tinha uns 5 warns por report sem necessidade, então reverti o aviso e lhe dei infração, no que resultou na sua suspensão de 7 dias

Ao meu ver a infração foi aplicada corretamente, pois você reportou o tópico por área errada,

sendo que era uma dúvida e estava na área de dúvidas."

Palavras Totais do Estagiario, Ramozin.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Sim vejo que estava na área de dúvidas, mais no meu ver está errado a infração aplicada, pois estava na área de dúvidas de Combat arms, a dúvida era de programação, sobre programação, era para ser postada na Info Zone.

Link para o comentário

Sim vejo que estava na área de dúvidas, mais no meu ver está errado a infração aplicada, pois estava na área de dúvidas de Combat arms, a dúvida era de programação, sobre programação, era para ser postada na Info Zone.

Shadow, muita gente cria tópicos na duvida da grand chase zone perguntando como faz hack, é uma duvida relacionada a gc zone , e tambem é relacioada a info zone, e não infracionamos por isso.

Link para o comentário

Falei aqui com o ramon, e ele disse que foi lhe dar infração, ai acabou saindo aviso, mas como você já tinha várias infrações por Report sem necessidade, ele foi e reverteu o aviso, e lhe aplicou uma infração, o que somou 50 pontos, resultando em seu banimento por 7 dias.

Sobre o tópico que você reportou, o membro estava pedindo ajuda, de como criar hotkeys para Combat Arms, ele postou em dúvidas, portanto estava em área certa, e você reportou por estar em área errada, por isso ele lhe puniu.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Entendo, então foi aplicado corretamente, peço desculpas pelo encomodo, realmente eu reportei porque não sabia que Hotkeys era algo de Combat Arms eu realmente achei que era algo de programação da Info zone, bom está resolvido :chorando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.