-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
GuihCrazy 0
Oi galera, estou configurando 2 bots: 1 Gatuna e 1 Noviço, pra upar em lhz_fild01 (metalings), Só que: os metalings tem aquela habil chata de 'remover arma', e sempre que remove, o bot não re-equipa a arma mesmo depois que o status já passou...
Alguém tem como me dizer o que alterar na config.txt pra sempre que o metaling remover a arma da gatuna (Uma damascus), ela deslogar, e logo em seguida logar novamente? E, quando logar, equipar a damascus.
Se for fazer um macro me ensina a usar que nem manjo ;x
Me ajudaria muito! Vlw!
EDIT: (26/01/11)
Poxa, valeu a ajuda de todos ae, eu mesmo achei a mudança na config. que precisava, vou postar pra quem precisa de ajuda aí:
Vá no arquivo Config.txt (Pasta Control) e encontre a seguinte linha:
equipAuto {
leftHand NomeDoitem
rightHand NomeDoEquip
whenStatusInactive Strip Weapon
}
Assim, quando vc for lutar contra um monstro que tira sua arma, ele re-equipará automaticamente quando o efeito passar.
Detalhe: Se você não quiser que seu char ataque monstros sem equipamento (Mãos Vazias), mude essa linha no config.txt:
attackUseWeapon 0
para:
attackUseWeapon 1
e essa também:
attackEquip_leftHand NomeDoEquip
attackEquip_rightHand NomeDoEquip
Para quem tem conhecimentos básicos em inglês ou paciência de ler, não deixe de consultar o manual oficial do OpenKore:
Ás vezes você pode encontrar as soluções sozinho... :chingando:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados