Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bot nos metalings

GuihCrazy
 Compartilhar

Pergunta

Oi galera, estou configurando 2 bots: 1 Gatuna e 1 Noviço, pra upar em lhz_fild01 (metalings), Só que: os metalings tem aquela habil chata de 'remover arma', e sempre que remove, o bot não re-equipa a arma mesmo depois que o status já passou...

Alguém tem como me dizer o que alterar na config.txt pra sempre que o metaling remover a arma da gatuna (Uma damascus), ela deslogar, e logo em seguida logar novamente? E, quando logar, equipar a damascus.

Se for fazer um macro me ensina a usar que nem manjo ;x

Me ajudaria muito! Vlw!

EDIT: (26/01/11)

Poxa, valeu a ajuda de todos ae, eu mesmo achei a mudança na config. que precisava, vou postar pra quem precisa de ajuda aí:

Vá no arquivo Config.txt (Pasta Control) e encontre a seguinte linha:

equipAuto {

leftHand NomeDoitem

rightHand NomeDoEquip

whenStatusInactive Strip Weapon

}

Assim, quando vc for lutar contra um monstro que tira sua arma, ele re-equipará automaticamente quando o efeito passar.

Detalhe: Se você não quiser que seu char ataque monstros sem equipamento (Mãos Vazias), mude essa linha no config.txt:

attackUseWeapon 0

para:

attackUseWeapon 1

e essa também:

attackEquip_leftHand NomeDoEquip

attackEquip_rightHand NomeDoEquip

Para quem tem conhecimentos básicos em inglês ou paciência de ler, não deixe de consultar o manual oficial do OpenKore:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ás vezes você pode encontrar as soluções sozinho... :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.