Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Agradeça ae.

PortugA OwneZ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae, galera

vou postar aqui na web cheats uma maneira de não usar hack para divertimento própria por exemplo para se beneficiar de pessoas que não usam hack é Você simplesmente usa

Várias pessoas aqui na Wc usam hack para tentar melhorar o nv o percentual etc... mas isso é errado galera.Hack so é para Bugs Boss para chega lvl 5 ou ir indo missão mesmo,vc já parou para pensa que cada vez que Você usa hack várias outras pessoas param de joga e ficam falando que não gostam mas do the duel,pois hack não e pra se usa como Benefício contra os outros,mas a MAIET é a LUG(Level up Gams) não resolvem algo se quer.

Mas, quem se importa né nenhuma atualização do The Duel ta sendo feita, só a de hacks que usam

Obrigado,Pela Atenção

Até o proximo Post.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é nosso se as pessoas param de jogar o the duel por causa de hackers.

Nós temos ótimos programadores na web cheats, com isso eles usam todo o conhecimento deles para poderem burlar o sistema anti-hackers dos jogos do forúm.

Agora se a LUG prestasse um pouco mais de atenção no the duel eles iriam atualiza-lo. ;)

O problema é que eles só querem saber do Grand Chase...

Então é isso... mas se o the duel atualizar, praticamente não haverá mais hackers.

Pois fiquei sabendo que o Ryokusei não irá mais fazer hackers para o the duel br.

Então agora é sentar e esperar. ;)

Link para o comentário

Bom.

Complementando o que voçê postou no meu tópico é verdade eu também fiquei sabendo que ele não ia mas fazer hackers para o The Duel Br,alias nunca deveria ter feito.

Mesmo assim eu ja kitei do the duel faz 2dias pq não consigo jogar direito por que minha placa de vídeo não presta mas,então venho aque para a Web Cheats da uma ajuda para quem precisa e postar algumas coisas que eu penso

Obrigado,pela atenção

Até o proximo post:yes:

Link para o comentário

O atual server que estão comentando, GunZ BR, em que publicam os hacks, não possui uma atenção dedicada, pois os seus admnistradores ou gms não estão disponíveis, a LUG poderia fazer uma seleção de certos "indivíduos", para a melhoria dos servidores ou uma simples atualização como foi citado acima, aos "indivíduos" que estão a favor do post, favor organizem se para discutirmos o assunto.

A minha opinião sobre o post é; "Sim, estou à favor". :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.