Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como copiar url da sign feita...

rushmore
 Compartilhar

Pergunta

Oi pessoal em primeiro de tudo, estou avisando que estou na área certa.

Minha dúvida é a seguinte...

EU acabei de fazer um arquivo, ai então quando eu acabei de fazer-lo, Fui salvcar na minha pasta, mas sempre dava um erro, e aparecia como um arquivo do PhotoShop, ai então , eu fui tentar colocar como avatar, e dava o erro de que não era imagem.... Eu quero saber como poder copiar o URL do arquivo feito, para postar na assinatura, tambem quero saber como salvar a imagem em minha pasta, sem "erros" e poder conseguir vê-la perfeitamente, ai vai o print do erro, como não sei postar em imagem, postarei em download.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sENHA]

[/sENHA]

Quando a dúvida for resolvida, podem ffechar ^^

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom,você quiz dizer que salvou como PSD,e a Web Cheats não aceita Formatos como Psd-Sct-Tif Pxr e outros,acho que os formatos aceitos são: Gif-Png-Jpg/Jpeg,para salvar é o seguinte:File>Save As,vá lá onde está *Photoshop *Psd *PDD,clique lá,lá em baixo você deve achar: PNG,clique lá,ponha seu nome,salve,agora,para copiar a url,faz o seguinte,entre em um site de hospedagem de imagens,lhe recomendo Imageshack

Clique em Browse,selecione a imagem,clique em Carregar Agora,quando carregar,clique na sua sign pequena,vai aumentar,clique com o botão direito e em Copiar endereço de imagem,já na Web Cheats,clique nesse ícone:insertimage.gif cole o endereço da imagem e pronto,é o mesmo para por imagens como print's de erros!

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.