Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algumas dicas

Posts Recomendados

Bom esse topico e mais para os novatos, vou passar algumas dicas que eu acho que podem ajudar. Se eu estiver errado por favor me corrija.

Legenda:

() Comentario

[] Botôes

Titulo da Dica

Vou começar falando dos famosos Otto e Dash:

O Otto que eu conheço é [↓ depois Z] ( mas quase junto ) em uma plataforma que você aperte para baixo e seu char caia.

O Dash é mais facil [ → + ↑, → + ↓, → + ↓] ( rapidinho ) ou [ ← + ↑, ← + ↓, ← + ↓] dependendo para onde você quer ir.

Agarrão depois do skill:

Para você poder agarrar você tem que ser experiente e rapido na hora de apertar os botões. Após o skill tem existe um tempo que trava o char mais conhecido como Delay para depois cair no chão (OBS: O Delay dura milésimos, então tão tem que ser rapido), você tem que tentar agarrar o oponente antes do delay acabar, recomendo usar dash apertando bem rapido.

Agarrões no alto:

Você usa um combo ou um skill que jogue o oponente no alto ai você pula e corre [ ↑, →→ ] quando você corre e ver que seu char travou do lado do oponente você aperta Z. Simples

Algumas habilidades boas do Iluminado (4ª classe do jin):

Correr, esquivar e ritimo celeste [ →→, ↓+Z, XX, ↑ ]

Correr, esquivar e sequencia relâmpago [ →→, ↓+Z, XX, Z ]

Habilidade de agarrão infinito da Arme 4ª classe.

O agarrão da arquimaga deixa um tempo o oponente em pé (Delay) só que tem que ser muito bom para consegui ser rapido e agarrar denovo se você domina isso vai ser muito bom ( Varias FKs :risomalefico: ).

Porém quanto é só isso quando eu saber mais eu edito. :yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas bem simples, mas muito bem detalhadas.

Apesar de já existir tópicos ensinando o mesmo, creio eu que seu tópico também ajudará muitos usuários iniciantes/novatos.

Só acho que poderia melhor seu tópico colocando screenshotts dos moves.:yes:

Assim ficará melhor para compreender.

Enfim...

Se sua inteção foi ajudar, tudo bem.

Mas, sempre verifique antes ( Usando a ferramenta "pesquisar" ) se não há tópicos similar ao que você quer postar. Assim evitando tumúlto na área.

Vlw por compartilhar as dicas aê, cara.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.