Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olá Galerá Apresento a Vocês o Meu 3º Projeto Personagem Gc. PF postem :D

Granseal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Membros da Web Cheats

Eu sou Granseal, um dos membros mais dispostos a criar personagens apenas para apreciação.

Dessa vez eu criei a personagem mais bem feita que ja fiz até agora. Meus ultimos trabalhos podem ser vistos

nesses dois links.. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/682510-ola-wc-conhecam-meu-projeto-ellion-pf-postem.html

and http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/727293-ola-wc-aki-vem-meu-2-projeto-ryusei.html

Bom esse é meu 3º Projeto, Apresento a Vocês minha Maior Criação, estou muito satisfeito com ela.

Mimi a Domadora de Monstros

florestaprojeto.jpg

História:

A muito tempo... quando o mundo éra repleto da luz e felicidade.... nada de trevas... existia uma linda elfa

chamada Melody.. Ela éra a elfa mais feliz que existia, suas amigas sempre ao seu lado.. seu coraçao sempre aberto..

seu carinho pelos animais.. inacreditável.. apenas com um sorriso conquistava qualquer coisa.

Um dia um cavaleiro de Canaban conheçido como Auron, foi até a floresta élfica encontrar uma erva medicinal, que apenas

lá existia.. Auron precisava muito, pois seu melhor amigo estava duente.. Então Auron achou uma erva.. achando que éra

a que ele preucurava apenas um pedacinho provo. Então Auron caiu.. uma erva venenosa ele tinha provado.

No mesmo dia ( Vocês podem chamar isso de destino ) Melody foi dár uma volta na floresta quando encontrou o Auron.

Melody cuido de Auron, com uma erva medicinal ( olha só.. é isso que Auron quér ;D ). Então Auron estava melhorando..

A noite chegou e Auron com frio estava.. Melody triste por ele estava.. então resolveu dormir com ele para poder

esquentar o corpo dele com o dela.. ( Atenção, não levem isso na maldade.. pois eles apenas estavam abraços ).

No outro dia Auron acordou e viu Melody dormindo em seus braços.. Auron ficou com o rosto vermelho e ao mesmo

tempo feliz.. Melody então acordou.. e eles conversaram. Melody perguntou o que ele estava fazendo na floresta élfica.

Auron disse que precisava de uma erva medicinal. Então Melody lhe deu uma erva.. Auron grato lhe deu um abraço.

A elfa ficou vermelha. Então Auron se despediu, e foi embora para dár a erva para seu amigo. A elfa fico 2 Dias pensando

sobre o que tinha aconteçido... e percebeu que se apaixonou pelo Cavaleiro. Então ela foi atras dele.. Perto de Canaban..

ela o encontrou deitado numa arvore do lado de fora de canaban. Então viu que ele estava durmindo... deitou ao seu lado

e durmiu junto.. Auron acordou e viu a elfa.. então lhe acordou ( pouco feliz esse cavaleiro né ? ) e perguntou o que ela

estava fazendo ali.. Ela disse que ela sentiu algo por ele e precisava ficar com ele... Então Auron e Melody ficaram juntos..

mais os elfos não podem ficar com humanos.. quando o Lider discubriu com uma lágrima no rosto disse... eliminem essa

ex elfa.. Então os soldados elfos foram atrás de Melody... tacaram flechas na casa dela e de Auron.. Auron a protegeu das

flechas enquanto fugiam e lhe disse fuga e não olhe para trás.. Melody correndo com lágrimas de sangue.. desesperada.

Melody estava fraca pois tinha levado uma flecha no peito..antes de sair da area dos arqueiros. Melody desesperada, sabendo

que sua morte estava próxima foi até a Floresta da Vida e implorou a Gaia proteger sua filha.. então gaia removeu a filha

do corpo de Melody com uma magia antiga ( lol ela não contou nada pro Auron.. Estou surpreso tbm ;D )

Gaia sentia pena da Elfa.. por isso realizo seu desejo... Então Melody pede que enterre ela perto

da arvore da vida.. Gaia realiza seu desejo.. Então Gaia cria sua discipula.. e dá um nome para ela..

Mimi.. A Domadora de Monstros !

Então assim começa a vida da jovem Mimi.. ( os elfos souberam apenas que Melody e Auron morreram )

Gaia sentiu os desejos de Melody.. e resolveu criar sua discipula com um poder de domar monstros.. Para quando precisar

se proteger.. ou ajudar os que precisam... E então... começou sua jornada...

Depois de tanto tempo Melody com 100 Anos ( Para Essa Meio Elfa.. 10 Anos Elfos é igual 1 Ano Humano )

Então seu animal da proteção Ovelha.. foi sua companheira para nunca ficar sózinha... Melody treinou bem..

Então.. Depois dos heróis de Grand Chase partirem da Floresta da Vida ( Mimi estava treinando longe, por isso não ajudou )

Gaia chamou sua aprendiz.. e pediu para ela ajudá-los. Mimi foi para Vermécia e a Terra de Prata Recrutar monstros

para lhe ajudar.. E no caminho para sair de Xenia.. O Deus da luz diz que quer ajudá-la. Então ela aceita..

Sua equipe é Formada pelo Deus da Luz..Gaicoz..Leviatã...Gorgos..Driller..Rainha Harpia..

Então Mimi encontra os heróis em Arquimidia.. E ofereçe sua ajuda... os heróis aceitam.. então ela se junta aos Heróis

Grand Chase.

Caracteristicas de Batalha: Sómente da Mimi. = Diferencial delas dos outros personagens Grand Chase.

Mimi diferente dos outros personagens costuma usar seus monstros para enfrentar o inimigo.. seu combo

normal consiste em invocar o gaicoz para dár umas espadas e depois você pode invocar um outro monstros dependendo

do combo que você usar.

Mimi Informações Básicas:

Arma: Manual de Monstros

Local de Nascimento: Floresta Da Vida

Personalidade: Uma menina generosa.. e muito gentil.. amorosa e delicida.

trás sempre felicidade com seu sorriso que nem sua mãe fazia.. seu coração trás paz aos seres vivos.

Estilo de Luta: Usar monstros para atacar o inimigo

Classe: Domadora de Monstros

Raça: Meio Elfa

Cor Simbolizante: Amarelo Rosa Azul ou Verde [ o_o' quanta cor ] mais prefirivel amarelo

Mimi Informações Básicas de Batalha:

Combo Básico Z+Z+Z+Z+Z [ Invoca Gaicoz.. gaicoz dá 4 espadadas e no final invoca Gorgos soltando um fogo]

Vento Sonico Z+Z+Z+Z+CIMA+A [ Invoca Gaicoz..gaicoz dá 4 espadadas e no final invoca Rainha Harpia que solta um vento

que joga o adversário um pouco para longe ]

Terremoto Z+Z+Z+Z+BAIXO+A [ Invoca Gaicoz..gaicoz dá 4 espadadas e no final invoca Drill que faz um tremor no chão

que joga o adversário para cima ]

Skill Lv 1 Mimi Invoca Gorgos e Leviatã e os dois dão uma rajada de Fogo e Agua no inimigo [ em direção reta ]

Skill Lv 2 Mimi Invoca Drillmon e Rainha Harpia Causando um Terremoto na Terra e um Disturbio no ar [ paralisando o

adversário tanto na terra como no ar ] [ tipo a musikinha daquele mascote que toca violino ]

Skill Lv 3 Mimi Solta uma lágrima e então o Deus da Luz se Invoca fazendo uma esfera de luz involta de Mimi

Curando o hp dela [ o hp dela vai regenerando numa velocidade bem rapida, pode acabar curando 70 % do hp ]

[ em apenas 3 segundos ] a esfera causa dano se o adversário tenta chegar perto

Falas de Mimi:

Entrada: " Vou Proteger meus amigos com a minha vida, prepare-se "

Entrada 2: " Meus monstros estão com fome,terei que alimentálos com você.. ^^ "

Descrição: Mimi dá um sorriso feliz para o adversário enquanto segura

o livro com os braços abaixados. [ expliquei bem, não acham ? ]

Encerramento: " O destino foi cruél com você, sinto muito. "

Encerramento2: " Monstros gostaram da refeição ? ^^ "

Descrição: Mimi dá um sorriso [ que dá medo ] do mesmo jeito

que a entrada.

Provocar: " Te mostrarei o poder da vida "

Provocar2: " Não ouse machucar os monstros "

Descrição: Mimi faz o livro flutuar na sua frente e olha para o inimigo

com uma cara sem emoção [ medo, e muitas dorgas ]

Counter: " Monstros me ajudem "

Teste de GP:

imagemdotestedamimigp.jpg

testemimigp.jpg

Bençãos da Vida: Vença Floresta da Vida 3*.. . Chance de Dropar 40 %

Espiritos Elementais: Vença Gaicoz-Gorgos-Leviatã-Rainha Harpia-Drillmon-Deus da Luz Heróico.. Chance de Dropar 90 %

Bençãos da Luz: Vença Templo da Luz 3* Chance de Dropar 40 %

Amor de Vermécia: Vença todas fases de Vermécia [ Todas Mesmo, até ente e torre sombria ] 3*

[ O item vem automaticamente depois de fazer todas as fases ]

Teste de CASH

imagemdotestedamimicash.jpg

testemimicash.jpg

Relações da Mimi com os Personagens de Grand Chase:

Mimi se dá bem com todos os personagens inclusive Lass.. Sieg.. Até o Dio [ Medo ]..

Só não consegue falar com o Zero [ sniff ] Todos eles a adoram.. pois ela é a felicidade em pessoa

[ se eu pudesse casava com ela ].. Suas relações são sempre felizes e alegres.. Os meninos Gcs brigam

para saber quem vai ficar com ela [ hihihih, safadinhos ]

Aviso Importante: Essa personagem só foi criada para vocês apreciarem meu trabalho.. gostaria que la no começo do tópico..

nos 2 links [ meus outros 2 projetos.. ] vcs conferissem para ver se gostam tbm.. Agradeço a todos...

Mais uma coisa por favor Postem.. adoro ler mensagens de vocês... criticias.... elogios [ uau, eu amo isso ;D ]

Aproveitando queria dizer Feliz De Volta as Aulas para vocês da WC [ estou adiantando a mensagem já ]

[ odeio escola sniff... as férias são más... muito rápidas... bom galera boa sorte e é isso ai abraços ^^ ]

As Imagens ficaram ,feias mas isso não importa muito. Pois o Conteudo é o importante.. Erros de português

é o de menos.. o que importa é que eu gosto de fazer isso e fiz algo bem legal na minha opinião

Obrigado a Todos , que viram ou falaram sobre a Mimi. ^^ VLW GENTE !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitorcorrea

Não é a LUG que faz os personagens, é a KOG desenvolvedora do jogo.

A LUG apenas representa o GC aqui no Brasil, mas os direitos estão todos pra KOG.

@Topic

Muito bom man, ótima criatividade, eu estava pensando em criar uma sugestão da 14ª personagem, mas não sei se vou levar isso a frente :suando:

Vlw por compartilhar sua idéia :yes:

Link para o comentário

lol

Muito phóda a história.

Boa criatividade.

Gostei da arma. Usar montros como atk... foi bem pensado. Até consigo imaginar como seria. ^^'

Em relação a cor... acho que amarelo ficaria bom. :yes:

Skill e combos ficaram bem criativos.:yes:

Só não gostei de algumas falas ex: a 2 primeiras de entrada.

Enfim, gostei pacas de sua sugestão.:yes:

Vlw por compartilhar sua idéia aqui conosco.:yes:

Link para o comentário

Cara eu gostei da sua ideia, sendo que ela podia ser mais nova,

tipo uma "menina gentil" e não uma adolescente.

agora sobre os combos dela.. invocar gaicoz logo de cara ? LOL'z

ela podia fazer mais ou menos os "caixotes" feito a mari

e trazer os mascotes do GC, e deixar os BOSS para as skills,

e talvez ela tivesse 6 skills tipo a amy

Modo Defensora dos animais(ou monstros) (dano de skills) e

Modo Guardiã (buffs em geral).

Link para o comentário

Bom Galera Obrigado a Todos aqueles que elogiaram e postaram

Considerei as Seguintes Idéias

Ela ter idade 100 anos [ idade humana 10 ].

E as falas Eu ajeitei as Entradas Encerramentos e Provocar.

Sobre isso dela usar o Gaicoz.. normal.. por que tipo

o gaicoz não vai causar um dano sobre humano.

O que eu pretendo é fazer ela evoluir e talvez se eu resolver

criar a 2º classe fazer ela ter mais poder.. e poder comandar

chefes da terra de prata.. ou algo do tipo..

Por enquanto agradeço a todos que postaram. e se puderem clicar

em agradeçer.. pois ñ mata.. e ñ custa nada :D .. Obrigado a Todos

Link para o comentário

Cara, muito criativo você.

Gostaria de ter visto as outras duas ideias que teve de personagem.

Mas quanto a essa.

Muito criativo.

História muito boa, e muito bem estruturada.

Realmente muito bom.:yes:

Obrigado por compartilhar conosco.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

KKKK Cara muito bom mesmo adorei...

Muito boa a sua criatividade

Mais porem séja so uma sujestão pq não tem como um gm vim aqui nesse forum

E ver seu topico e colocar ele no jogo

Mais muityo bom seu topico

THKs obrigado por compartilhar topico aprovado :yes:

Atenciosamente [00]Emu[00]:nice::cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.