Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se equipando bem (GP)

Posts Recomendados

Se equipando bem.(GP)

Bom do 1 ao 40 não creio que você vá ter problemas com status afinal de contas ninguém no amador e no novato tem "status" o suficiente;

Mas você deve começar a dropar antes de ter o lvl para o pacote não fica abaixo do seu lvl.

No 36 já começe a dropar Elisios.

OgAAAM5cy-D8kfIih7RwdJc5vbTu4NxZz3f_8ZI8wf3wtaWjYIoLC0pWTyrB69afzSqU2QNBsMnB8172UsnSYITGIXkAm1T1UC_j__Z0ujYnZg5OBanjvtxumME0.jpg

Caso estejam pensando "ah pegou do outro tópico." tirem a prova de que os itens são meus

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

41

- Pacote Victor (dropou elisios,não vá atraz)

47

- Pacote Kungji (se for dropar venese não perca tempo,mas o pacote é bom)

55 - 61

- Venese (Vai dropar Sharkaron? pense bem pegar)

- Sharkaron (pegou Venese,não vá atraz)

- Armas Incandecentes (boas drop porque vai prescisar)

- Acessorios Perriet.

OgAAAKKYKAATYKBGHZuIF7_0t8E_IcHdvW3ED8KvMYvjDOFbwOh3gNwrm__6HYLHFwElXZBheBJUU_2B-zHtUncmU-gAm1T1UBbRR05rJ4mp2uaqtlannWRDvxtO.jpg

- Aneis da Arvore Divina.

OgAAAI1CLL-KBdiWj0oRqa4lSii2gcvh76MVmLaAm4Eh8iOwbaBTsyrC5l7IPbLACAo70372nWDUIpFAYjL_KRQ89OoAm1T1UObYMwgui8AMbWESMejBzn5NkDTI.jpg

- Set Tanathos

- Armas Evilis

62-67

Acessorios Mecanicos

OgAAAAu6ooTsbHtStKgEXBXcZKv4vc44odIaYTfKE0PUCz1BH0IzdlBi8TJ7pP4exigzsQ0l4Kp9ZGdXm5HM3oJjeswAm1T1UPnetHMZoCKFDZCQf4JKzLG4AGkj.jpg

Pacote Sentinela

OgAAAEdrunR0y2eEC1zYCOxe2XZyV11-pJHFcmnkL2c5-czzZcDk8pGtRhN5wKpgXqz-09o6qa0jRpS_Mv8GV3X2w4YAm1T1UAedqXS-5ElNBXA0Co_VOpLH3E7E.jpg

Armas da Prisão Mjölnir

OgAAAO1OQ7MeIS_9R2aG8YSCiM4RCTa7hqe0Vdl3mHvB-Nb8Ctnz9lm5GuJJUVyxdOKiggK5bSAinJDvez-xGoeLmBgAm1T1UKBSzX7JDwXshqhaq9-AZmO-YzPU.jpg

Depois...

Itens de Cash.

Mesmo você usando GP,é importante ter uma carta ou outra...

Muitos eventos dão colares,se você já viu aqueles eventos "tabuleiro,bingo,quebra cabeça" quase todos dão colares e recentemente a LUG deu a louca e colocou báu de colares nas meias.

OQAAADPsMC1cxRIlbCdK2CsjDGP_frGQLS7bnGVw1jprVNe1OyilhJ4XXxg93Gh3WEWiS-PTxOX9_4ndKvTWJuiq9vkAm1T1UMJAYxVfsOzWJHQg_ODmWhy3rjsx.jpg

Talentos de Cash,são importantes...

OgAAAAz474ZEoNK4Xo7Y_VVp5ULKgadAQbuidIG1sLtAc7t6ruFdHS2lq-WkiMjQfAvmZDjqPL5uXW1eLH44WVdm38YAm1T1UCeVi4DzYMQRDeK8xaNgwDxWSrvy.jpg

A LUG deu bastante no ano de 2010 se você é ativo você tem na soma ST completa para tres chars.

Itens de evento

querendo ou não são os melhores que alguem pode pegar sem gastar 1 real.

OgAAAOXIBcMAt4u-1eYY5_lVEHpoLSmihWXzZ6D4wYssYXwZxZTGvzc6IVEIuab6b56FWRMYlsUx2YptLvFCsEw17mAAm1T1UD0m7HgtC6x8_4kiJre5J9MP4W08.jpg

Demoro mais acabo (:

Creditos : MEu

agora que eu vi que fizeramo 1 topico desses...

agora que eu vi que fizerao 1 topico desse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conteúdo está ótimo mas tente inserir os seguintes complementos:

cor nas palavras ( com tom não muito forte nem claro)

local de onde pode ser dropado tais itens.

qual foi o período do evento ( duração)

se está disponível nas lojas por GP até hoje.

mais organização das palavras combinando com as imagens.

Boa sorte nas modificações ^^

Link para o comentário

Bom topico cara'

Mas pode melhorar, organizar mais

Por uma lista de drop,algumas infromaçoes a mais dos itens

Mas mesmo assim boa dica valeu por comprtilhar

tenho certeza que ajudara muitos

Abra'x:amor:

2uy17hg.gif

Meta Atual:

2ijgkee.png

Link para o comentário

O topico ficou muito bom para quem não sabe,só faltou dizer onde pegava os sets e os acessorios,apesar que quando eles chegarem caso não ganhem na primeira vez vão ver pelo nome dos boss.

Se eu tivesse visto um topico desses quando comecei,só teria que comprar chave de talentos para meu sieghart,mas agora que ja passei dos limites tenho que gastar com a chave,e com retorno de ponto de talento.:triste::emo:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Po mano , tupic legal cara... eu to me lascondo pra pega set thanatos pro meu Ronam...

e to comessando agora a cata o sentinela pra minha Lire!!!

é dificil mas vale a pena... e a gente economiza um pouko com Cash:risomalefico:

Link para o comentário

Eduardo...

Msm que vs esteja certo Vs Nñ tem direito de ofender os outros membros..

Isso pode lhe causa ban...(Mas to vendo que nem eh uma acc Fluente então vs nem deve ligar)...

Se For sua prove...

See Ya~

Link para o comentário

Provas? todas

1 - o povo daqui tem tanta competencia que usa hacker.... nem em em sonho que ia ter dois sentinelas completos...

2 - o Champz.... esqueceu de tirar o Hiperlink que direciona pro meu album do orkut que é aberto pra quem quiser ver...

3 - Tenho SS do Meu Ryan,meus colare,Minha mari,minha build de ST, panãnãnã.

4 - Todo o tópico esta com Grafia corrigida,a meia linha que o campão ai digitou ele consegue errar....

enfim...

Link para o comentário

Um bom tópico, mas ficaram faltando algumas coisas:

-Local onde se dropam os itens

-Imagens de alguns itens

Sem falar que o tópico poderia ser mais organizado e colorido, seria melhor pra ler, além de que os iten que você citou são itens raros que dropam em missões, existe um topico no forúm oficial da Level Up, vou deixar o link pra quem quiser ver, o topico é de tiomasta do site da LUG, ta ai o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

O conteudo esta otimo..

Mesmo eu sendo Cash tô indo atras do Set de Thanatos ele é mto bonito (vou transforma todinho em visual o da minha arme )....

Abraç'sz...

Vlw pela dica Thanatos aii vou Eu... xD...

Thx'z...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.