Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Caridade ou Ajuda


puppetmaster
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal expert em perfect world brasil da webcheats hoje, vim pedir a caridade ou ajuda à vocês.

Quem joga perfect world ja passou do lvl 80 será q poderia me doar uma montaria que nao usa, alguma asa abissal ou 1kk???:chorando: Essa é a CARIDADE.

Agora quem deseja ajudar :yes: pode doar para o meu msn [email protected] sua conta antiga ou se algum hacker for VIP pode me doar um hacks vips sempre para [email protected]

 

Obrigado pela compreensão e tchau pessoal da WebCheats se puder me ajudem!!:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara sem ofensas, mas isso é perda de tempo ... nenhuma pessoa aqui vai te DAR uma montaria, principalmente porque ultimamente a economia no Pw tem estado bastante abalada e está cada vez mais difícil conseguir tanto moedas quanto gold... logo você não pode esperar que alguém aqui vá simplesmente te DAR alguma coisa assim do nada isso não existe man =/

 

Desculpa a sinceridade, mas é o que eu penso.

Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.