Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda!! Patcher com problema!!


vascolima
 Compartilhar

Pergunta

Gente ajuda nao sei mais o que fazer meu patcher fica so " Confirmando atualizaçao de patcher", ja fiz todos os passos, ja excluir pastas, ja peguei o aruivo grandchase.exe atualizado e nada, ja olhei firewal, ja tirei o antivirus, ja reiniciei o pc e nada, alguem sabe resolver??? Se possivel passem o grandchase.exe atualizado poste vcs pq o do topico da att semanal nao esta funcionando, alguem pode postar??VLW!!Ajudem por favor, meu Gc nunca ficou assim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Quando fica assim eu so baixo outro patch e main.exe

apos tentar de novo ele abre

Tenta voçe e veja se da certo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seu windows eh vista ou 7?

Bem se for, clique com o direito do mouse>Propriedades>Compatibilidade>Executar este programa em modo de compatibilidade> Windows XP.

Feito isso, execute-o como administrador e veja se agora vai!

Espero ter ajudado!

Abrasso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara...

normalmente a solução para esse erro é baixar e utilizar outro main.exe ou apenas reiniciar o computador.

Como você disse que já fez de tudo, então, sugiro a você mandar um ticket pra lug falando a respeito do problema. Pode ser algo grave em relação a sua conexão.

Lá, eles lhe informarão melhor sobre o que está acontecendo.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.