Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leia aqui como usar hacks no mu ihu


 Compartilhar

Posts Recomendados

RapidShare Webhosting + Webspace aonde acho issu? posta aee

jogo Ihu Mu Games (ANTIGO MU GNN )

posta ae por favor

 

pooowww como boto esse arkivoo ? aonde eu baixo ? explica ae preciso muiito

 

:confused:aee como boto ele ?

como boto esse arkivo na pasta do mu gnn? aonde acho ese arkivo RapidShare Webhosting + Webspace ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff eu n consigu ^^ pow cara como assim substituir a pasta botando esse arkivo ? eu ja baixei o arkivo so n sei como faço me explica melhor ae add msn [email protected]

quem souber explicar tbm pode add eeem ! Abçs ae Rapeiiizee !

 

:eek:aff eu abro a pasta do mu ihu colo dentro dela o HooKDLL e n acontece nada

so acontece issu

sempre q deixo o mu aberto e vo abri o wpe o mu fexa e aparece arkivo n permitido detectado Ihu Mu Games Online po cara explica melhor aee e me add no msn pelo amor de deuus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fujam do assunto do tópico! isso não tem nada a ver com o WPE PRO, se você não saiba o que é, da uma procurada pois tem 2 super tutorias explicando direitiinho... o que esse "hack" faz é o Mu não pegar os hacks caso vc entre com algum ativado...

 

Esta funcionando 100% dupei varios itens full e estou trocando

 

o porém é que na maioria dos outros mu 97d+99i eles estão usando aquele anti hack vermelho da darkteam, e nao existe o hook.dll na pasta do mu, então nao tem como burlar, vcs sabem alguma maneira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mu gnn 1.7.7

 

e agora o mu gnn lançou um mu sem patch como hackear eli?

lancaram o mu 1.7.7. se descobrir um jeito me fala ai valeu, gostei mto do seu ultimo post tava usando hacker no mu ihu 1.7.6 mais no 1.7.7 num da pra usar pq num tem patch. flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.