Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Death? Fala oque aconteceu...


gmem
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem alguém conseguiu hackiar minha conta (deve se gênio ou capeta para te feito isso Oo), ele mudou minha senha e meu e-mail, então informei isso com administradores do fórum, ele então baniram por um dia para eu resolver umas coisas.

 

Motivo: Ele deve te conseguido pega minha conta pelo vírus Keylogger, Keylogger ele roubar todos os dados e monitorar seu PC.

 

Solução: Tive que formatar meu PC e Instalar o Windows novamente para ele não pega-se outros coisas pessoas e importante.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, por isso que tenho bastante cuidado quando baixo hackers, verifico o arquivo duas vezes, vejo os processos, pesquiso sobre ele na internet para só depois testar em máquina virtual, e por fim utilizar-lo em um computador comum, se você fizer coisas do tipo, o seu computador fica livre de keyloggers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.