Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2Friends Easy Activation - Com GP HACK.

Souls.
 Compartilhar

Posts Recomendados

o KCT VSF poha....qnd eu clika ativar o dano aew...sai do praticar e esse karay fecha...e o gp plaza e moeda num funfa mais nem fudeno..VSF...vai faze a mãe perde tempo --':fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando se posta um cheat não é só pra ganha agradecimento, você tambem tem que resolver as duvidas que a galera ai tem!

Moéda épica free - Explica

GP Full - Explica

Se você responder as perguntas o post fica melhor! :yes:

Link para o comentário

gaalera quando eu pego esses hack injector eu mudo numeor pra 1400000 fica hitando 999999999

ate em praticar funciona e caso do GP hack q eu saiba vai no plaza vai em mini game ponhe no das bombas deixa seu buneco morrer deposi va no ekipamento e veja se nao funfa nas bombas teste nos baloes se nao funfa tbm e pq o hack desse cara de gp e paia :hm:

se ajudei ajudei se nao ajudei MIN EXtrepei xD

Link para o comentário

@Hack - Funciona apenas o Ataque 4x e a HP Full.

@Moedas Epicas - Não funciona, nunca vai funcionar.

@Plaza Gp - Não funciona.

Já tem muitos hacks desse gênero, nao acrescente funções que não existem no seu hack para ganhar downloads ou agradecimentos.

Link para o comentário

caaara...pode me ajudar?...no rar...tem o 2friendsv2.dll e o aplicativo...'-'...quando extraio os dois para uma parta qual quer...apareçe somente 1...e eu faço igual no video tutorial...quando click no entrar...click no auto inject...mais foda...pq não apareçe a "2ª janela"...ond injeta os hack...só fala injetado com sucesso...depois n abre a outra janela...pode me explica o pq?..'-'...:suando:

caaara...pode me ajudar?...no rar...tem o 2friendsv2.dll e o aplicativo...'-'...quando extraio os dois para uma parta qual quer...apareçe somente 1...e eu faço igual no video tutorial...quando click no entrar...click no auto inject...mais foda...pq não apareçe a "2ª janela"...ond injeta os hack...só fala injetado com sucesso...depois n abre a outra janela...pode me explica o pq?..'-'...:suando:

Link para o comentário

Valew KRA FUNFO TODOS!

@O MOEDA EPIC FREE E MT BOM! COSEGUI 2 BRINCO DE GNOSIS EM 2 DIAS!

@O GP FULL KI FOI FODZ USA MAIS CONSEGUI Ganhei 2999.... e GP =)

@O EX N MUDA MT APENAS UNS 2% DE XP a +

@O DROP N MUDA MT TBM SO ALMENTA UNS 12%

Link para o comentário

@Conteudo -

Funcional quase todos o moeda epica não funfou aki o Drop nem aumenta nd !

Na minha opnião o unico bom ai er o ONE HIT !

@Topico -

Organizado, centralizado , quote , cores e SS's

Bem completo !

abrx .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.