Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

quando?

pynho
 Compartilhar

Pergunta

quando vao fazer um hack descente? vcs só ficam imitando o msm hack toda hora, todo post que eu vejo o hack é igual, os cara bota 300 hack só presta o de dmg e o de hp..., eu quero somente a porra do autokille um drop pra que fazer de dmg velho, tao inventando modinha é? seus emos pqp ... '--

pq vcs acham que estamos usando o x4 dmg? simplesmente pq vcs fazem essa modinha, ai agente nao tem opção... porfavor faz algo descente ja to nervoso aqui ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara vc acha facil a programação de um hack q funfe? nunca vi ninquem fazendo nem nunca vi um mas provavelmente deve ser muito ruim fazer... e tem muitos como vc q so vem pegar um hack aki e corre pro gc e ja e exige um hack oq e isso vc fica so assim se n tem desponivel vc devia agradecr oq tem n oq quer --'

Link para o comentário

• 0

@ pynho Neste tópico não são admitidas o uso de palavras de baixo calão,

visando manter o respeito entre os membros.

Aqui você não é diferente de ninguém,

até o momento que menospreza os usuários,

principalmente os cheaters,

que deram nada menos que alguns anos de sua vida para chegarem aonde chegaram.

Espero que entenda a minha posição, olhando a situação por outro ângulo,

Obrigado.

@ quest Quando existir algum hack funcional, este será postado no seguinte tópico:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.