Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Maiet Gunz TheDuel Second 2

DAvid-Wilker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galera pira nessa novidade, a MAIET Entertainment Criou o

Gunz 2 (Nome Oficial: GUNZ The Second Duel 2).

Ai eu pirei quando vi isso, mais tipow e verdade, ele vai ser mais rapido mais inteligenti e com mais escolhas de estilos e modos de jogar (sem tirar o modo antigo"Ks,Ps,Sprey,e outros")

ai quem quiser ver e não acredita ta ae o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e quem achar que no link tem viros e só digitar no google

"MAIET Entertainment"

tomara q a lug coloque o Gunz 2, mais pelo oq eu entendi o lançamento oficial dele vai ser so em Dezembro desce ano

Flw galera, e tomara q de tudo serto e esse Gunz venha pro Brasil

e enquanto isso agenti vai tendo pasiencia com os hacks.

Se eu souber de mais alguma coisa eu aviso, e se algem souber de mais novidade deixa um recado ae flw T+

By David Wilker

Char TheDuel: ArquerA ,_sUniquita, p0koI0 , Nj.asacina*

Msn: [email protected][/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Maiet nao irá tirar nenhum estilo, ao contrario, irá adicionar mais estilos, e melhorar a performance dos estilos ja existentes.

e nao é a LUG q irá trazer o Gunz 2 para o Brasil por 'n terem renovado com a Maiet, para fazerem atualizaçoes no The Duel tirando os hacks, ou pq n ker gastar dinheiro com o GunZ, ou pq tao sem dinheiro para renovarem'(é oq dizem, mas mesmo assim, n será a LUG q trará o Gunz 2 para ca!), é um outro site aí de jogos, q ja foi divulgado, mas n lembro qual, quando eu conseguir o link, eu mando aki!

Link para o comentário

Tópico em Área Errada, e conteúdo já existente.

Fechado

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.