Lipsticky 242 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 Avatar- IMG do perfil- Bem pessoal espero que gostem! Se quizeren avatares ou algo do tipo só pedir!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 11 de Janeiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 very rox perfeitas *-* achei tudo muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oneal 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 Muitooo locoooo, tá de parabens manooo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 11 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 Quem quizer avatares só pedir por MP, por enquanto tenho dois pedidos, mas estou agendando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 11 de Janeiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 Sinceramente não gostei. Você usa muito brushs, deveria tentar fazê-los com menos brushes e mais filtros. Fica a dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 Sinceramente não gostei. Você usa muito brushs, deveria tentar fazê-los com menos brushes e mais filtros. Fica a dica Agt [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 11 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 Bem eu deixo assim pra deixar a foto mais limpa e putra possivel, pois assim ela nem parece muita montagem, Bem vou tentar seguir a dica de vocês e vou fazer mais conteporanea, e tentar fazer de dois jeitos Mas mesmo assim agradeço por serem sinceros :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erasmopenteado 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 Não que eu não goste, é um dos estilos que eu mais gosto sim...mas da uma variada, não existe só brush =P ps. Seu avatar fico LECAL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 6 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 Olha...você entende bem de photoshop...mas não tá aplicando alguns efeitos muito bem...tipo iluminação(que não fez nos trabalhos.Uma melhora na composição também... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 12 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 Valeu shenow vo guardar sua dica e a dos outros membros e quando eu postar um trabalho meu quero que todos comentem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FyrnoT 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 Massa Massa! Posso dar um conselho? Coloque a escrita mais pra baixo, pke ela éh branca, e está bem em um "raio" de brush...Ou mude a cor, ou deixe assim mesmo, vc que escolhe!xD" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LADEsweeth 13 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 HEHE² . Ficoou stylê Lips manênhow *--*~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 12 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 Valeu maninha, mais você é melhor d que eu *-* Se for pra ser designer que seja você!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe da Cruz Santos 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 oi... por favor vc pode fazer um avatar pra MiM??... por favor!^^ esse meu é de outra pessoa q neM seI! se puder fazer eu agradeço... se quiser me add no MsN... [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 10 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 Precisa aprender melhor alguns efeitos de tipografia, e a iluminação que ainda esta um pouco artificial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Gostei MUITO. Ficou uma coisa legal, gostei da TIPO e da Ilu... Muito bom Parabens :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cotinha 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Já eu gosto de Brush's Axei bem interesante axo que o rosa em sing fica bem legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Lipstick gosta de mulher de cabelO cor de rOsa! o.õ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 19 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Eu gosto, acho que da um ton a mais para a IMG' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Axei legal esses trabalhos mais axo que vc podia explorar + uns efeitos + saum bons boa girl! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 20 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Essas fotos são antigas, são da época que eu estava aprendendendo, ou nme pensando estar na area design, depois que eu acabar uns pedidos farei uns novos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sack'b'Boy 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 Sinceramente não gostei. Você usa muito brushs, deveria tentar fazê-los com menos brushes e mais filtros. Fica a dica [Agt]³ O trabalho fica brilhante,com um efeito estranho. Mas devo confessar,você falou que eram trabalhos antigos..eles estão melhores que os recentes na minha opinião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 sei lá... muito... "sentimental", gosto de signs mais... vivas. mas... estilo é estilo. =] go to work~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados