Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duv/Aju]Char com 'força' maxima

ScarFace1
 Compartilhar

Pergunta

Ola,

queria saber qual são os melhores itens para deixar o char com força 'maxima'

tipo quais itens usar , cartas, propriedades e etc.

tudo msm pra deixar o char com força maxima , mais tbm equilibrado , hp, atack, defesa !

nao importa se é de cash ou se é de contas !

Obs: Sou lvl 75, entaum nao importa o lvl dos itens !

Da uma ajuda ai galera,

se ajudarem podemos criar um topico para outras pessoas com a msm duvida minha !

Ajudaaa aaai galeraaaaaaaaaaa ! Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nuss, realmente é uma ótima duvida, e que também muitas outras pessoas tem, como por exemplo eu, poderiam criar um tópico com tudo isso, mas não só pra level 75, poderiam criar pra leveis padrões, no caso 20 , 40 e 60 + ... Tem tópicos sobre cartas e tals, mas tópicos do tipo desse ai, COM TUDO QUE ELE CITOU ,não há...

Vlw...

Link para o comentário

• 0

olha pelo que eu sei , os itens mais forte são

pacote protetor,equipes de elia, anel de purpura,usar cartas, colocar propriedades, quer dizer tudo isso eu ja tenho

pra mim só falta

uma calça e blusa , asas , anel , brinco, e melhoras alguns equipes !

Link para o comentário

• 0

Na minha dica, seria bom pegar os itens no minimo epico da ordem, se for Gp User, mas se for cash user,coloque os itens da imperatriz, o pacote necromancer, com capa, se der, fassa o pacote runico da ordem, fika até melhor =D.

flw e boa sorte!

Link para o comentário

• 0

... Cara faça oque eu digo! COmplete o sistema de contas de qualuqer 1 Faz teste de anel lendario eclipse e crecente coloka cartas mais fortes qe tem pra ekipar colokas assesórios mais fortes ( A de 500 cash cada ) Colar +9 de cash ( Da Luz ou fogo ) Runa +99 Cada

Aconselho a usar um hack e 500 reais Pra isso

Link para o comentário

• 0

Mano, depende muito, acho que pra deixar o char forte você tem que comprar set dos sistemas de recompensa, porque em cada parte voce pode escolher as propriedades e equilibrar um pouco.

Mas o set Necromante também é bom :yes:

E outra coisa pra deixar o char forte: Compre os acessórios de Ellia, isso vai te ajudar muito, tente pegar os brincos de Gnosis, compre também um colar e uma tornozeleira de cash, ajuda bastante. :yes:

Mas se voce usa GP e não tem dinheiro pra cash, tente de tudo pra fazer um set runico ou aprimorado do set da Ordem.

É isso, espero ter ajudado. :D

Abraços.

Link para o comentário

• 0

... Cara faça oque eu digo! COmplete o sistema de contas de qualuqer 1 Faz teste de anel lendario eclipse e crecente coloka cartas mais fortes qe tem pra ekipar colokas assesórios mais fortes ( A de 500 cash cada ) Colar +9 de cash ( Da Luz ou fogo ) Runa +99 Cada

Aconselho a usar um hack e 500 reais Pra isso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.