Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como usar o GameAnarchy Hack

NightMaN
 Compartilhar

Pergunta

Tipo, ativei ele lá por 6 horas, abri ele, botei as SETTINGS, apertei STREAM e tal, aí disse pra mim abrir o crossfire. Bem, abri o crossfire, e qdo entro em uma partida, o hack n funfa. tem algum botao q precisa apertar pra ligar ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Area Errada, tópico movido na área certa.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 0

Para abrir o menu do hack aperte Delete, Insert irá desativar o hack totalmente.

@*RaMoN*

Olhe este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/726994-como-baixar-o-hack-game-anarchy.html

Ex-Moderador CrossFire Zone

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário

• 0
Eu sie mas tipo, eu aperto INSERT, arrumo as config q aparece e tal e clico Save, mas n aparece os kras através das paredes, os nicks e tals sabe, o hack n funfa.

Errado, Para exibir o Menu você aperta DELETE.

Se você apertar Insert você fechará o hack, e desligará tudo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.